Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chat box - aos membros em geral


FinderBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

CHATBOX - AOS MEMBROS EM GERAL

 

Não seria legal vocês disponibilizar um chat para os membros conversarem, além

de estar vindo ao fórum e postar seus conteúdo, seria ótimo ter um chat para se descontrair,

vejo muitos fórum com chat do topo e só a wc não tem,

o que acham disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuimos muitos membros (cerca de mil online a todo tempo) e isso sobrecarregaria, imagina 200 pessoas falando num chat que armazena tudo num banco de dados? Deixaria o fórum mais lento, com mais quedras, além do peso extra no servidor. Temos o TeamSpeaker que é aberto pra quem quiser ir trocar uma ideia e/ou jogar e conversar e tal...

Podería ser feita a criação deste chat via Skype (como tinha o chat da WC no MSN) para conversarmos. Não existe nenhum que eu conheça para o fórum todo apenas pequenos grupos (geralmente de membros "famosinhos") via Skype, você pode pedir pra entrar em algum deles (apesar que eu mesmo só conheço o chat do Dee)...

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuimos muitos membros (cerca de mil online a todo tempo) e isso sobrecarregaria, imagina 200 pessoas falando num chat que armazena tudo num banco de dados? Deixaria o fórum mais lento, com mais quedras, além do peso extra no servidor. Temos o TeamSpeaker que é aberto pra quem quiser ir trocar uma ideia e/ou jogar e conversar e tal...

Podería ser feita a criação deste chat via Skype (como tinha o chat da WC no MSN) para conversarmos. Não existe nenhum que eu conheça para o fórum todo apenas pequenos grupos (geralmente de membros "famosinhos") via Skype, você pode pedir pra entrar em algum deles (apesar que eu mesmo só conheço o chat do Dee)...[/color]

 

Pra melhor navegação do fórum, poderia permiti para os membro que chegasse a cerca de 100 post, muitos membros não alcança esse tipo de post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando que iria sugerir 1k de posts... Só você olhar, todo mundo hoje em dia tem bronze member pra cima, temos ranks para até 20k em posts.

Tirando spam, a grande parte dos membros tem mais de 500 tópicos.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando que iria sugerir 1k de posts... Só você olhar, todo mundo hoje em dia tem bronze member pra cima, temos ranks para até 20k em posts.

Tirando spam, a grande parte dos membros tem mais de 500 tópicos.[/color]

 

20 k de post, esse membros devem ter anos e anos na WC certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 k de post, esse membros devem ter anos e anos na WC certo.

 

Sim, tem anos, acontece que se liberarmos pra 100 posts teria uns 100 membros lá conversando por minuto. Ia travar tudo, é realmente muita gente, até WhatsApp que é para isso trava.

Estou repassando sua sugestão.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para termos um chat assim teríamos de ter um controle rigoroso, pois os membros podem postar coisas irregulares, sem contar xingamentos, brigas e outros. Há também o servidor de team speak do fórum, mp e mensagem de perfil, todas servem como ferramentas de comunicação, também. Por esses motivos e outros, como foi sugerido várias vezes, não podemos aderir á esta sugestão.

 

Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.