Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se infração e reports não contassem posts ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava olhando o fórum e parei pra pensar nisso:

Ban área:

Tópicos: 566.613

Área com mais tópicos do fórum.

Ai veio na cabeça, se infração e reports não contassem posts ?

Mudaria algo pra você ?

Acha que desmotivaria os moderadores e membros ? Por quê ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudaria nada para mim não.

E eu sinceramente não sei como isso afetaria outros, mas o que eu tenho notado é que as pessoas daqui se preocupam por demais com quantidade de post ou qual é a barrinha que está aparecendo embaixo do nome e por de menos com o propósito principal do fórum, que seriam cheats.

Eu vejo que tem várias áreas que não possuem cheats que funcionem. A área de programação tá mó desanimada também, numa comunidade desse nível eu pensei que teria pelo menos alguns projetos sendo mantidos por membros do fórum, mas não há nada.

:risomalefico:

I'm Jack's smirking revenge

Link para o comentário

O termo "bot" não existiria. Há pessoas que diz mal, mas foi graça a essa "competitividade" que fez o fórum crescer por todos os lados - destacar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O termo "bot" não existiria. Há pessoas que diz mal, mas foi graça a essa "competitividade" que fez o fórum crescer por todos os lados - destacar.

Ao pensar por esse lado, é verdade mesmo !

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Mudaria algo pra você?

Não, ações como a de reportar um tópico que infrinja alguma regra ou aplicar warn são normais e cotidianas para quem se importa com a comunidade. Se eu precisar ganhar algo em troca toda vez que ver algo incorreto, aparentemente vou estar mais interessado nos benefícios do que estar pensando em melhorar o ambiente que frequento. Embora muitos aqui fazem isso, não é o que deveria acontecer em uma comunidade.

Acha que desmotivaria os moderadores e membros ? Por quê ?

Se mudassem isso agora, depois de anos, com certeza. Simplesmente porque os membros desse fórum já estão acostumado com o modelo que foi implantado: Reporte ou aplique uma advertência e ganhe um tópico como "recompensa". Em relação à ban area, eu até criei um certo tópico sobre o assunto uma vez. (:

:slow:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu seria steel member e olhe lá \z.

• Curtir 1

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Na minha época de Staff aqui não tinha isso, ninguém ganhava post por punir ou reportar. Me inclino mais a achar que recompensar com post tende a causar um impacto negativo na forma de moderar e até mesmo no cumprimento da função dos cargos mais altos, acho que isso te treina a contribuir pro fórum pela recompensa e não pra realmente tornar o fórum melhor. Mesmo não sendo tão ativo no fórum isso fica evidente que boa parte da Staff moderam de forma eficiente apenas pro ganho da recompensa, o que não vai ser necessariamente o melhor pro fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.