Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Website Elite-RO, qual o melhor?


ceribelimello
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, eu estou na equipe de desenvolvimento de um servidor de Ragnarok Online com sistema próprio e etc, etc.

Enfim. quando o servidor estiver pronto e funcionando será postado aqui... Voltando ao assunto. O Dono do servidor quer um site da maneira dele e com o gosto dele, mas o que eu acho, é que o website do servidor deveria ser de acordo com o que vocês queiram, um site prático para vocês, simples e do jeito que vocês mesmo prefiram. Então, eu tenho 1 site feito por mim e um site de outro ragnarok,e é o seguinte, o site feito por mim (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), que ainda está sendo desenvolvido e não está totalmente linkado, está com hospedagem gratuita só para mostrar pra vocês, é o que eu acho melhor pra vocês, ja o que ele quer que eu faça igual (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), é o que ele quer pois é o que ele acha melhor pra si mesmo, ele n quer saber do que vcs querem (sem ofensa caso você chegue a ler isso Alexandre).

Então o que eu gostaria que fizessem por mim, seria entrar nos dois sites, ver qual dos dois vcs se sentem mais confortáveis utilizando, levando em conta a praticidade e localização de conteúdo, e respondam esta postagem me dizendo qual deles é melhor pra ser o website oficial do Elite-RO.

 

Muito Obrigado.

 

p3fX4ZM.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.