Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(-Possivel-) Uma Possivel Geração de Grand Chase Season 2 Pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Amandinha vc é linda mesmo, soakspokaposka..

Eu gostei do Topic, beem organizado,

Mais como todo mundo esta dizeendo, esta na área errada..

 

___________________________________-;) (Depois me passa seu msn, pra gente se conheceer melhoor _:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Esses caras desocupados não tem nada o que fazer mesmo^^ olha as coisas que esses caras dizem devia ter um pouco de vergonha de dizer bestera no fórum

@topic

Vai ser muito difícil e ja vi que você foi ban denovo kkk eu não sei se é sorte ou você está aprontando e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,voc éh uma delicia!bati uma punheta olhando pra voc!

 

Reportado por flood...

 

[...]Continuando, mtu bom topico bem organizado... eu ja tinh pensado nisso mas talves nao de certo pq se cpiar pode nao ter a chance de att junto com a original ja que e uma copia?

 

nao sei mas essa é uma duvida, mas foi uma boa iniciativa e vai ser q nen os privates season 1:

antes o lug nao se preucupava ai criaram o GC private season 1 ai se previniram na season 2 quero ve na 3 vao esquecer a 2 e ai server season 2 pra nois =D

 

PS: tente continuar com essas ajudas q tenho serteza q "vc vai longe"².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Questão Não É De Já Existir Um Season 2 Pirata, E Sim Ter Um Season 2 Pirata Brasileiro, Pois Cá Entre Nós, Muita Criança Joga Grand Chase, Muitos Nem Digitar Inglês Sabem.

 

Por Isso, Continuaremos Tentando Invadi a FTP DO GC!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não , desculpe-me mais não convem como você quer fazer um servidor com apenas scripts ? .-.Não tem como pois você deve mudar nas dbs e não são poucas, voccê precisa arrumar.. as dbs para que tudo vai para seu devido canto e devido lugar ,então acho que só um PRO em Mssql pode ajuda-nos, eo consigo modificar o Grand chase mais apenas os arquivos .KOM entre outros e não modificar o jogo inteiro e sua aparencia, mesmo assim a connecção hamachi não é mais usada por nenhum servidor a não ser que o proprietario de contrução e manutenção do servidor ( o administrador ) seja muito burro.

Então o fato que você citou acima a unica coisa que do credibilidade é a parte de : Com a Atualização do Grand Chase Season 3 Completa

o Season 2 Vai ser Esquecido ( esquecido como ? eles esquecerão o GCS2 em um local mais vuneravel em seus servidores tornando assim mais facil localição e furto dos arquivos.)

 

Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ainda fala q n esta sendo put@ olha o post ai dela : Sinto Muito mas adorei sua animação! ^^

se não se importa gostei de Você

 

e essa foto dela ta orrivel bom voltando a GC

 

vcs criam hacks pra gc season 2 e n conseguem pra season 1 affs me poupe :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico .. (:

Tbm grado mt da seasion 2 (n posso falar q eu nunca vou largala pq ainda n joguei seasion 3)

uma coisa q eu gostei q eles irao fazer na seasion 3 , vai ser o nivelamento das classes na pvp

isso vai ser OTIMO FATO

mais eu vo fazer isso sim .. vo juntar uma turma e vo ver se eu crio um server pirata de seasion 2 (:

 

 

 

Me desculpe pelas palavras mais o doidin ali tem razao ( vc é mt gata =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.