Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

LeagueSharp


KingTheGhostt
 Compartilhar

Pergunta

Olá, baixei o league sharp para ver como funciona e eu costumo usar a barra de espaço para acompanhar meu campeão até os destinos, mas notei que com o league sharp aberto, se eu tentar usar a barra de espaço pra acompanhar, ele vai para direções aleatorias juntos com o mouse, o que atrapalha muito. Consigo mudar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara,acho que o problema nao e nesse programa pois eu nunca usei nenhum script,mas quando eu aperto espaço tab ou tento usar skill em joogo trava tudo meu mouse fica descontrolado e meu fps cai,estou tentando achar uma ajuda pra resolver isso mas esta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu nunca usei o L#, mas acredito que use o spacebar pra usar as skills e combar etc. Já usei BoL em smurfs e, se for semelhante, aconselho você a trocar a keybind responsável por focar a tela no seu personagem [que no seu caso é o spacebar]. Geralmente o F1 também é keybind pra focar a tela no seu personagem. Tente usá-la. Se não for, faz assim:

 

Dentro de alguma partida, aperte ESC e vá em nas abas do lado esquerdo selecione ATALHOS. Dentro dessa aba existe outra aba com opções chamada ATALHOS ADICIONAIS. Expanda a parte de CONTROLE DE CÂMERA. Certamente o seu spacebar vai estar bindado em CENTRALIZAR CÂMERA NO CAMPEÃO. Clique em cima do nome SPCE e selecione DESVINCULAR. Embaixo de CENTRALIZAR CÂMERA NO CAMPEÃO tem a opção SELECIONAR O PRÓPRIO CAMPEÃO que vai ta com o F1 bindado. Essa tecla executa exetamente a mesma função do spacebar. É só usá-lá pra não ter conflito com o script.

 

GL HF :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.