Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Flood em geral STAFF!

FinderBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

SOBRE O FLOOD EM GERAL STAFF

Hoje falo por todos os membros da webcheats, sinceramente vejo alguns dos staff

banindo ou dando infração aos membros por coisas simples,

por exemplo

membro 1 = Nossa muito bom cara totalmente funcional

depois que um membro novato comenta isso é banido, sem necessidades

flood seria se o membro comentasse algo sem sentido, ou fora do assunto do tópico

membro 2 = sdksdskdsk

isso é flood perceberam agora a diferência do flood

acho que administração deveria ver algo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Badcheat poderia citar situação que ocorrem esses banimentos/infrações " Desnecessárias " ?

Como no exemplo 1;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Olá Badcheat poderia citar situação que ocorrem esses banimentos/infrações " Desnecessárias " ?

Como no exemplo 1;

No exemplo 1

tem membros novos que tentam participar da movimentação, mas como são novatos

eles tem medo ser banido posso ver que a maioria tem medo de comentar em algum tópico, e depois não saberá como resolver o problema do banimento ou a infração, a equipe poderia pegar mais leve sobre o flood, eu já fui como um deles é medo de ser banido por comentar algo e sem saber o porquê foi banido ou levo uma infração.

Link para o comentário

A Staff está aqui para orientar os membros no que diz regras e e punições. Só tem medo quem quer, e as regras são revistas sempre para serem aplicadas da forma mais leve. Se existem erros como os citados, devem ser isolados e por favor nos apresente para ajudar o moderador.

Link para o comentário

Tudo depende da intenção do membro, as vezes um cara novato cria a conta só pra floodar, acontece. Nós sabemos disso, dá pra saber quando é intencional. Daí sim punimos fortemente.

Estamos aqui para ensinar as regras, e pedimos a todos que colaborem, se o membro não colaborar irá resultar em banimento.

Quando o membro é novo e inconsciente das regras, fazemos de tudo para colocá-lo no eixo e mostrar que aqui pode ser um ótimo local para ele trocar uma ideia.

Nossas regras atuais são bem simples, só não aceitamos comentários muito "básicos", se você acompanha fóruns há algum tempo pode ver que nossa política de flood está muito mais leve.

Até mais!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.