Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia de Extrema Importancia!

Compartilhar

Posts Recomendados

Vcs que jogam GC essa noticia é de Extrema Importancia!

Hoje dia 8/01/10, esta dando 50% de chanse de Fortalecimento de Runas.

Por isso não percam essa chance, só é Hoje, eu aproveitei e Coloquei Full

Runas +9 (Sagradas) pra todos os Chars,não que num funcione com outras runas,

funciona do mesmo jeito, Heroica, Bravura, Sagrada, Gloria, Honra, Etc.

mais uma boa e verdadeira dica que dou a Voçeis é que para vcs consiguirem colocar

Runas +10 é ter o item AMPLIFICADOR DE REFINAMENTO, aquele que da +15% de chance ele é 100% de chance de ir qualquer runa +10. Num to Falando que é Imposivel

os outros,por eu coloquei a Runa de defesa da Honra +10 com um Amplificador de 5%.

Então não deixem de aproveitar Hoje.

eu dou 100% de Serteza que qualquer um consegue colocar full Runas pra todos os Chars Hoje. Por que até msm coloquei 5 Acc Full Chars Runas +9.

Mas... Runas +10 num garanto 100%, com a Ajuda do Amplificador eu digo que dou 90% de ir +10. mais Pode ser que Suma a Runa.

Logo Abaixo Tirei Print em Alguns Chars da minha Acc que deixei Runa +9!

Elisis

OgAAACprRHRPEyfDwuRydxg2VumYYsUwesY45aNU9osOtNRQESXO6nZELxbEoDNzOKGSbC44AoyjZPbpbiTZZi24x3oAm1T1UO_1sI6cKbc8oFj5eG9s4z52CoLl.jpg

Lire

OgAAAKyCbjGgUEa_D63zbQBrQuFlKi84WYPmhCqIiXEDN7JlY7ClIhUPZKNgTsefjkvVaZG-RTLChdAs61JQKqQPSh8Am1T1UBVKX3A1vmqat5zZzejLCRNaUEKy.jpg

Ronan

OgAAAKgZUlKrweBX6OHLdK1RRWL6AMy3lzOjaU6P9qD21PaI7UzFxVA4xaUBmJrjlce_xLEC8NzZwV_VbQD8jTyx0mkAm1T1UKGorahOS7L-PBbFyqORmNWoT6pT.jpg

Amy

OgAAAP91rqAQHLGEz0Dts_I8QnCsgHoqOwwmNzUiQQrgDIdeF9lkTqysz54Bzhwuhj7vxV-H0Seoe7_ctNiBts-MJoEAm1T1UPVekq-Ne2NdnpMETfgvs-RrRIkI.jpg

Sieghart

OgAAAKdAK4rhX_qXrOino98pDAHKjaYiLJugeBy03xwTciRhe_tIwusgwbodYliYOWR__EozwIYLENV_LxQW0dYVJeIAm1T1UB9smrtksYvwyHoLOfi9_NOheG4v.jpg

Espero que tenham gostado da Imformação!

Gostaria muito que Comentasem.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comunicado interessante mais na area errada

A Area certa seria a area Publico vlw mais vlw

Alias nem preciso minhas runas estão Full ^^

@wslash2000

Da sim meu amigo para dexar runas +10 da ate

+11 Se vc quizer depois ate te passo uma SS te mostrando

Vlw Ate + Fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.