Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Recrutamento para a Staff do SNRO

andrezidane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá rapaziada,estou criando um servidor de Ragnaruto.

Como dito no começo do tópico o nome sera SNRO-Só Naruto e Ragnarok Online

Porém como nada foi feito para ser concretizado sózinho nesse mundo,nescessito de pessoas para uma STAFF COMPETENTE.

Preciso de:

UM ADM com conhecimento em sprites.

Dois GMs com tempo para realização de eventos e para fazer suporte.

Quatro Divulguers ,no caso CMs,QUE TEM COMO UNICA OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR O SERVIDOR,e irão ganhar vip gratis a cada semana de trabalho.

O servidor está em 70%. Skills configuradas,falta apenas algumas sprites e npcs.

Interessados favor colocar seus dados da seguinte forma abaixo:

Cargo desejado:

Horas Disponiveis:

Porque quer esse cargo:

Porque eu deveria confiar em você:

Abraços e fiquem atentos logo mais começa a divulgação do SNRO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargo desejado:Administrador(ADM)

Horas Disponíveis: Das 06:00 as 13:00

Porque quer esse cargo:porque tenho conhecimento e disponibilidade e estava atras de voltar a mexer com ragnarok para desenferrujar um pouco

Porque eu deveria confiar em você: não deve confiar e nem desconfiar pois não nos conhecemos !!! mais esta é sua oportunidade de conhecer a mim e ao meu trabalho Ge silva no facebook

Link para o comentário

Cargo desejado:GM

Horas Disponiveis:apartir de 12:00 ate o fim do dia

Porque quer esse cargo:bom eu comecei a me enteresçar por ragnarok ainda mas inspirado no naruto e comecei a estudar os deveres de cada cargo da staff e venho me enteresçando cada ves mas ....

Porque eu deveria confiar em você:Bom nao sei pq deveria confiar em mim ja q nao nos conhecemos mas nunca tive problemas com ninguem sou um cara de boa

Meu skype : Pedro.Goulart90

Link para o comentário

Cargo Desejado: GM

Horas Disponíveis: das 12:00 as 16:30 e das 21:20 as 00:00 nas Terças e Quintas, Segundas e Quartas das 8:00 as 14:30 e das 21:20 as 00:00 sextas livres o dia inteiro

Por que quer esse cargo: Já fui ADM em dois servers, mas confesso que nunca joguei em um Ragnaruto, então quero ajudar e aprender mais sobre o mesmo.

Por que eu deveria confiar em você: Por mais que você não me conheça, posso lhe garantir que tudo que faço me esforço para que seja bem feito, e espero no conhecermos =]

Contatos: FB- Luís Antônio Soriano Martins

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.