Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF Blaze


NIGGA.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se aqui na W.C se existe algumas pessoas que joga o CrossFire Blaze -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou com projetos de faser hack pra ele , quem tiver intereçe comenta o post!

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

 

Jogo e assim como eu, os demais jogadores estão procurando um hacker com funções VIP desesperadamente.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker pra CROSSFIRE PIRATA ? cara toma vergonha na sua cara, tudo bem q é um site de hacker blz até entendo que o crossfire al é uma bosta e tem q ter hacker sim pq a empresa so faz evento tosco e bla bla bla, + vei esse CF blaze é (cash)(zp) infinito e vc ainda quer hacker ? meu deus cara se quer usar hacker vai usa no CF AL, para de ser criança o jogo ta te dando tudo de graça e vc ainda quer estragar o jogo para de ser demente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo, e a maioria dos meu amigos jogam também. Mas ainda prefiro CFAL, pois possuí um servidor exclusivo para nós, do Brasil.

Não tenho interesse em hacker, mas seria muito bom, pois só existem hackers simples para o jogo, e os membros querem um com mais funções, menu D3D, etc.

 

Boa-sorte no projeto.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.