Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Entrevista #1 - Ben Kenobi

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista #1 - Ben Kenobi

Estrearemos as entrevistas com um mito, Kenobi foi staffer do fórum várias vezes e serviu de exemplo pra muito pelego que está aqui ou que já saiu, tanto membro quanto staffer. Contribui conosco por anos e hoje vaga por aí.

Legenda

Pergunta

Resposta

(Comentário do entrevistador)

Vida pessoal

Nome, idade e cidade onde mora.

Pedro F. Kodesch Rodrigues, 19 anos, Salvador -BA. (ainda não consegui pronunciar esse Kodesch)

Relacionamento?

Solteiro, por sinal BV. (quem estiver interessado... HAHAHA)

Voce falou muito da forma que foi criado, seus pais são rígidos ?

Não, nem tanto... Na verdade não acho que são já estou acostumado com tudo não sou muito exigente e sei que o que eles fazem são para o meu bem, então é tranquilo. (menino obediente sô)

Trabalha muito em casa?

Sou a empregada particular da minha mãe, a gente tava vendo essa uma roupa de maid pra mim com avental e vestidinho preto. (continua...)

Pode ser nomeado como escravo da mamai também?

Aham. (isso já basta uheahuae)

Você Mora com quem?

Mora eu e mais 6 criaturas, 7 se considerar o peixe. Eu, meu irmão mais velho, minhas duas irmãs (uma é uma prima que meu pai adotou, porque a mãe não podia cuidar), um cachorro, meus pais e meu peixe.

As irmãs são bonitas?

São vou mandar foto de uma delas. (Bonita mesmo, mas não vou mandar a foto pra ninguém :fuma:)

Trocaria essa irmã ai por um ps4 ?

Considerando o trabalho que ela me dá, não, eu gosto dela, mas faria um emprestimo. (olha que me interessei)

Se interessa em morar sozinho? Como imagina que deve ser?

Rapaz, não. Tanto que eu recebi uma proposta de seguir a carreira militar, tipo, academia militar e tal, mas não quero ficar sozinho vou ficar no lombo de papai e mamai por um tempo. (gosta de ser escravo da mamai)

E a escola, curte estudar?

Já zerei, graças a Deus. Tô confiante no ENEM mas provável que eu curse o curso de oficiais da reserva do exército. ("já zerei" -Isso prova que a vida é um jogo-)

Afinal, O que um oficial da reserva faz ?

É que nem quando você se alista e cai pra servir como soldado por um ano, você aprende a arte militar e ai em tempos de guerra você vai como soldado, só que como oficial da reserva , você vai como oficial, ou seja tenente pra cima. Eu fui criado em berço militar, era aluno de CM (que isso heinrapaz militar vai passar a vida inteira esperando uma guerra com o Brasil \A) tipo, eu posso seguir alguma carreira.

Quais são seus filmes preferidos?

Lógicamente que meu favorito deva ser Star Wars, mas saindo do padrão meu filme favorito é o "Melhor Amigo da Noiva" e minha série favorita é "The Vampire Diaries".

Prefere filme ou música?

Rapaz, não sei, boa pergunta. Eu não ouvia música, comecei a ouvir agora um One Direction básico, mas acho que filme. (One Direction cara... 1d mano...)

Como evangélico com ensinamentos judeicos, qual a sua teoria para a origem do universo?

Simples,

Gênesis 1:1 - No princípio criou Deus o céus e a Terra

só que lógico, a ciência contribui... Mas as pessoas criam tanto problema e os que se dizem inteligentes são tão burros. Que ciência e religião estão interligados por exemplo Big Bang foi feito por um padre e muitos Ateus aderem, porque não se pode dizer que a forma em que Deus criou o mundo, em sí, foi um Big Bang? Tem tanta coisa, que eu enxergo de maneira simples e nego cria tempestade em copo dágua.

Muita gente fala sem saber nada e gera conflitos. Saber contexto histórico é imporante

Por isso dou gracas a Deuspor ser judeu, porque sei o contexto histórico. As pessoas não conhecem e sai pegando qualquer versículo, ou seja, tem que se ler a bíblia levando em conta o religioso mas também conhecendo os fatos, deixo esse video pra todos (link do vídeo no final do tópico), um cientista explicando de forma simples, alguns exemplos da bíblia, com fatos verídicos, ou seja, tem que se ler a bíblia levando em conta o espiritual mas também conhecendo os fatos. (ok, não preciso completar mais nada...)

Fórum

Quando e como conheceu nossa querida WebCheats?

Rapaz, eu não sei... Acho q em 2009 e por causa do gc, eu queria tutorial pra pegar char e pá e pra solucionar uns erro no patcher.

O que te inspirou a por esse nick na conta?

Antes meu nick era [EA] ben Kenobi [EA], eu n lembro oq vi de tao bonito nesse "EA" mas lembro que era porquê eu sou apaixonado pela eletronic arts por causa do the sims e o ben Kenobi porque e meu char favorito em star wars.

Você já fez algo que se arrependeu no fórum?

Não, não que eu lembre pelo menos, foi tudo pela zoeira. (isso lembra aqueles gritos de guerra)

Tem ou já teve alguma rivalidade com alguém do fórum?

Mano, nem sei ah, considero todo mundo como amigo eu to pouco me .... pra isso. Manda um salve pra galera do chat do ouma, pro zaf, pra galera do chat do leão, e do chat da wc, e você que não está em nenhum desses em geral. (-acrescenta ai- A galera do chat do rootz. Menos o rpots *não seria rootz?*). (não estou em nenhum chat :()

Uma pessoa em especial que você admira na wc

Cara eu não sei, nunca parei pra pensar nisso e tipo, a maioria desses cara fui eu que ensinei, se não, eu ensinei os mestres deles (ui poderoso, mestre dos mestres)

Porque você saiu da staff ?

Na verdade nem eu sei porque, e até hoje não me disseram e eu não procurei saber e nem voltar, só que na époica eu era o único que respondia a o/r e estava certo. (bota esse kenobi de suporter logo...)

Essa foi a primeira entrevista das muitas que virão, aguardem que teremos muitas entrevistas muito boas pra vocês. Com exclusividade crelzin hu3.

Espero que tenham gostado. Aliás comentem ↓↓↓↓↓

Vídeo citado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foto da irmã do Kenobi: infelizmente perdi o link :/ -culpa do skype, juro-

Um projeto da equipe E/D

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.