Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o preconceito que você sofre ou já sofreu?

Isso te deixa pra baixo ou vc consegue superar de boa?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro preconceito por ser membro da maçonaria. É todo dia uma piada diferente, uma brincadeirinha.

Não me importo. Só eu sei o que faço lá dentro.

Macumba é claro -q

@Topic

Já na época da escola mas nem sei bem os motivos, eramos crianças k

Hoje em dia não, sou altinho e a galera tem medo de mim embora eu seja um magrelo bem fraquinho com um corpinho sedussaum UEAHEUAEHAEUEAHAUHAE

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

(#CHUPA.PROFESSOR.) Us précunseito eziste ah toda ora, vai dess du buzaaão até a fila du supermercadu. Sofru us précunseitu por ser ateum e pur ce dansador di Ripe Rope, e az pesoa pasaum a istigmatizá az koisa, e agindu asim acabáa qe ofendendu o zooto, o quonfeçu qe eo ainda fiquo malzaum com sertus précunseito das peçoas, a final ageente pença em agradáa us zotrooô, maiz neêim sempry dá çerto, tem oras qe nãum dá pa ceguraá. Áhh i dah nojaãum açim dus mannu qe teim précunçeitu das koisas, xperu qe mudi içu un diáh. :D kkkk, esi é ôh meo potréestu quontraá us profesór e hus certinhû dú fhóru.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sofro preconceito por causa do sotaque, e também porquê sou muito branco. Apelidos como gringo, leite, parede..

Não que eu me importe muito, mas as vezes enche o saco.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sofro preconceito por ser gostoso. :vomito:

Ser roqueiro.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sofro por ser ruivo.

Meus amigos me zoam, falam que mãe passou catshup em mim quando nasci.

Ai eu canto a música da annita pra eles, bando de recalcados :3.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.