Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ DUVIDA ] Gerador de cash

VeryGold
 Compartilhar

Pergunta

Ola !

Hoje eu vi algumas pessoas dizendo no point blank que usa GERADOR DE CASH, que no qual ganha cash gratis, bem, fui perguntar para um amigo meu que meche com hackers, e ele falou que não tem jeito, gostaria de saber se o GERADOR DE CASH, funciona ou não ?

Se caso algum funcionar, por favor, deixe o link no GERADOR para mim.

Se eu fiz algo de errado no fórum, peço desculpas.

É só isso . Obrigado '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou lhe explicar como o Gerador de Cash funciona, pelo menos grande maioria. São pegos os códigos de diversos cartões pré-pagos e cria-se uma "pattern" desse código através de algoritmos, ou seja, ele tenta gerar códigos de organização similar ao dos códigos obtidos, porém é sorte, já que ninguém sabe o algoritmo real de geração destes números.

Link para o comentário

• 0

Ou seja, existe os que são na sorte como o Haseo citou, e a maioria, que é vírus e tentam roubar as contas.

O recomendável é não usar, pois além de ficar sem o cash prometido e perder tempo, perde a conta e deixa seu pc sujeito a vírus.

Link para o comentário

• 0

Não existe gerador de cash , nuca ira existir isso é uma coisa impossível, pelo que sei só ah uma maneira de acessar o cash pointblank se teria que invadir o servido deles sistema tudo , pelo que sei é isso, mas não existe de forma nenhuma gerador de cash

Link para o comentário

• 0
Os únicos que existem, são os que geram códigos e você tem quer muita, MUITA sorte mesmo para conseguir gerar cash com o código, dai você vai clicando em gerar, até conseguir o código correto. Mas tem que ser muito sortudo

Esses code que você tá falando, são pessoas que coloca alguns pin cash mas tem que ter sorte mesmo.

Link para o comentário

• 0

Como todos já disseram: Não existe Gerador de Cash. Não recomendamos baixar este tipo de conteúdo caso veja pelo o fórum, recomendo que reporte o tópico com tal conteúdo.

Fechado. Caso queira o tópico reaberto me envia uma MP.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.