Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acham disso ?

Blame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho isso choro de sua parte (sem ofender).

Não é fazendo o que está fazendo que entrará na equipe.

Eu entrei com 6k de post, eu também pensava igual a você, e vi que isso era bobeira, posts não influencia em nada na hora de entrar na staff, só tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu acho que você chama muita atenção sem necessidade, cara... A sensação que eu teria se te colasse agora seria de "dó" e não por merecimento.

Tenha paciência, fera. Não precisa agitar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Entrei com 6k, graças ao acidente que meu amigo Hiago, que era BZ sofreu na época. Eu entrei, depois quando ele se recuperou voltou. Acho legal, e bom que você não tenha sido staffer. É perda de tempo, só é bom ser staffer se você quer uma ocupação

Link para o comentário

Essa img descreve minha reação:

DrhHcd7.jpg

Posts não significa nada, você precisa agradar os adm só isso .. Membros que são ótimos e não ficam criando tópicos inuteis tais como esse entram logo, a partir do momento que a administração não gosta de você, ela deixa você ajudar o fórum e prova o quanto você é ****** por isso, muitos acham que não mas pouco sabem, Haseo não gosta de membros que só enche o saco dele, então se ele não gosta de você cai fora que a chance de entrar é mínima ..

Mas digo outra coisa, ser da Staff não é mil maravilhas como acham não e por isso muitos entram e saem, é a velha questão de trabalhar sem remuneração algo voluntário, mas eles são exigentes, além de você se voluntariar a ajudar eles chutam mesmo sem dó qualquer um então, continue como membro que não terá problema, se quer ser da Staff comece a criar tópicos úteis.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

OFF~ Mano olhando pra você de Ruby M. acabei de notar que já sou Ruby M também nossa, como o tempo passa.

@Topic

Mano é normal isso ae. O importante é você entrar pra staff algum dia. Isso é o importante! Claro se você tiver vontade.

Porem tem uma regrinha básica pra entrar pra staff, mais isso é sigiloso. Mais como tava dizendo, isso é questão de tempo;

Quando precisarem você será escolhido, então não precisa disso (desse tópico). Mesmo você sendo um ótimo membro, gostando ou não de você

não ia fazer diferença pra você entrar na staff e de nenhum.

Eu pensei que ia ser assim comigo também eu entrei na staff se não me engano com 5k de posts, e pensei comigo mesmo

" Krai vey, será que nunca vou entrar pra staff, os mano tudo ae com 500 posts entrando de estágio e eu mofando aqui "

Cheguei até em sair do fórum :) mais depois voltei e vi que isso e besteira. E depois quando menos esperei entrei pra staff.

Claro com muito esforço!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Nossa, você demorou isso tudo pra pensar assim? :S

Quando eu cheguei ao Silver Member (2.000 posts), comecei a pensar assim, só que, não saia falando pra ninguém, até que peguei Gold Member (3.000 posts) e me tornei estagiário. ;)

Questão de tempo para entrar para staff, não de posts.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Post não conta para sua entrada na Staff... E eu gostar de você muito menos, se dependesse de eu gostar nem o HoruS estaria de Adm! :p

Droc mandou um beijinho pras 9 contas banidas sem motivo rs

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Posts = Nada. Só muda sua team icone mesmo ;]

Quando eu era ativo na PB Zone, peguei staff com no máximo 2k de posts e isso porque nem postava muito, era mais de reports;

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Entrei com 17 mil.

Fui o membro que demorou mais tempo ajudando pra entrar na Staff.

Demorei mais tempo pra pegar Mod pela segunda vez do que pela primeira.

Uma coisa eu te digo, vá em frente mas não se arrependa depois pelo tempo que você perderá.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.