Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Sky 1.5.0 - Bug Casting- 10 classes C/Set Free (O Renascimento do Sky)

ShiryuHits
 Compartilhar

Posts Recomendados

PwHits Sky

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suporte via TS3(ts.pwhits.com.br)

Suporte via ticket(

)

Infos:

Servidor Bug Casting com 10 classes(Foram colocados Abissais e Guardiões)

Algumas skills dos Abissais e Guardiões foram retiradas para um maior equilíbrio.

200 Gold por hora logada

Inicie com:

*Set GOD 3 Slots completo(Pedras e Refino)

*Arma GOD 1S(Com Pedra e Refino)

*Cultivo evil 3(Pode trocar por god na CDU)

*Level 120 (Level máximo 150/UP NA ILHA UIVANTE)

*Todas as skills já upadas

Infos adicionais:

*Refino +12 free

*Skill God e Evil free

*Temos roupas e montarias free e outras não

*Temos bolsas táticas no servidor

*Meridiano ativado

*Livros divinos(Monster PK mais top)

Pedras existentes no servidor:

Pedras do Set

*Super Zampel: Armadura: Con+50 Arma: STR +35

*Stone of Super Emperor: Armadura:Con+50 Arma: Critical +4%

*Stone of Super Suntainer: Armadura: Con+50 Arma: Dex+35

*Stone of Super Shen Nong: Armadura: Con+50 Arma: Int +35

*Stone of Super Dark Blaze : Armadura:750 Def Arma: Atq 500

*Stone of Super Congeal: Armadura: DefM 1000 Arma: AtqM 500

*Stone of Super Virgin Angel: Armadura: 60 con Arma: -10 Conjuração

Pet de WF:

*Fênix

*Hércules

*Fire

*Goro

*Harpia

*Fênix Lendária

*Ovo de Guerreiro

Set top: Set God 4 Slots

Arma Top: God 2 Slots

Como consigo o set GOD 4 Slots?

Você pode conseguir o Set farmando na Dusk. O set que você farma pode vim 2,3 ou 4 Slots. A arma também pode vir 1 ou 2 Slots.

Qual a moeda do jogo?

Dusk Mark. O Dusk Mark é necessário para forjar os itens God e pode ser adquirido na loja de gold ou na Dusk.

O que não tem:

*Boticários da versão 1.3.6

*Sem amuleto de redução de dano

*Sem evolução de PET

*Sem Daimon

*Sem Runas

*Sem Gravuras de Anel/Helmo/Acc

Eventos:

Guerra das Nações(Sexta e Domingo das 20:20h às 22:20h - serve para forja Boticários, Anel god, Voos e Meridiano)

Artes Marciais(Quinta das 20:00h às 21:00h - premiação de 500 Dusk Mark)

Eventos gm:

PT x PT

1 x 1

Duplas

Esconde-Esconde

Lojinha

u4Hhcj4.jpg

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo dar rage ou criticando mais ja vi umas 300 postagens do servidor um mais diferente do outro, parece q cada mês lança um pw novo direfente com msm nome

Olá, boa noite. Na realidade são atualizações. Passamos mto tempo sem atualizar, mas agora finalmente chegamos na atualização que queríamos. Se olhar bem, todos seguem o mesmo Padrão, só que com alterações. Aqui mesmo quis frisar o Set free que tem agora e a atualização das classes novas. O título é para chamar atenção.

O Titulo do post é apenas para chamar a atenção, mas é só reparar no que é postado. Mas obrigado por falar, acho que as pessoas acabam pensando isso mesmo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

eu até jogaria , mais eu acho na minha Opinião que a hits é muito complicado em farmar itens, é quase tudo na base do donate

bom , boa sorte com o servidor ;D

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

eu até jogaria , mais eu acho na minha Opinião que a hits é muito complicado em farmar itens, é quase tudo na base do donate

bom , boa sorte com o servidor ;D

Mas está mudando isso. Vamos colocar na NW a forja do set, e vai ter a Dusk(estamos estudando uma mudança para outra DG). Já estamos dando o set 3s, ai estamos atualizando mais para dar chance para os players farmarem. E pra quem donata, não é algo que esteja caro d+, está numa base boa. Se quiser baixar sem compromisso, estamos a disposição. 2015 é um ano que estamos focados em melhorar nossos serviços e tentando dar aos players mais comodidade para seu farm. Estamos inovando.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

queria muito voltar a jogar o Hits Sky, mas pelo que estou vendo não é o servidor que eu queria, quem como eu, passou por todos os momentos do sky, todas as atualizações, conhece muito bem que o servidor teve sua melhor época com as seguintes configurações:

- Pedra do Amor 100 con

- Arma rank 9

- Armadura Chuck Norris

- Acessórios do céu, força das fadas dropavel no boss da evil 3 (Eclipsal Callas)

- Pet de WF (Fire - não lembro o nome do pet voador)

- Itens Mold/Dusk para wrs

- Amuletos de HP/MP normais 10/5 segundos (sem zariche)

Nessa época o servidor teve total equilibrio, classes mágicas matavam e morriam no 1 x 1 pra fisicas e vice-versa, dependia muito da jogabilidade, mg não era tão apelão, arqueiro também não, guerreiro era uma classe muito usada, tanto por jogabilidade diversificada, quanto por ser uma classe que se adaptava a qualquer adversário (coisa que hoje em dia é usada apenas pra bater como o arqueiro e o barbaro), feiticeiras eram menos apelonas, barbaros não eram "deuses"

Foi o único momento do sky aonde eu me senti bem em jogar, aonde não só eu, mas muitos viram um servidor justo sem vantagens pra certas classes (MG - EA), e sem esquecer que foi esse período do servidor que o sky se manteve + lotado do que os outros períodos.

Essa é minha opinião, eu infelizmente não volto + ao sky por esses motivos, quem sabe, se o servidor voltar a ser como eu descrevi, que ao meu ver foi de fato um servidor "perfeito", eu acabe voltando, até lá boa sorte com o servidor.

Link para o comentário

queria muito voltar a jogar o Hits Sky, mas pelo que estou vendo não é o servidor que eu queria, quem como eu, passou por todos os momentos do sky, todas as atualizações, conhece muito bem que o servidor teve sua melhor época com as seguintes configurações:

- Pedra do Amor 100 con

- Arma rank 9

- Armadura Chuck Norris

- Acessórios do céu, força das fadas dropavel no boss da evil 3 (Eclipsal Callas)

- Pet de WF (Fire - não lembro o nome do pet voador)

- Itens Mold/Dusk para wrs

- Amuletos de HP/MP normais 10/5 segundos (sem zariche)

Nessa época o servidor teve total equilibrio, classes mágicas matavam e morriam no 1 x 1 pra fisicas e vice-versa, dependia muito da jogabilidade, mg não era tão apelão, arqueiro também não, guerreiro era uma classe muito usada, tanto por jogabilidade diversificada, quanto por ser uma classe que se adaptava a qualquer adversário (coisa que hoje em dia é usada apenas pra bater como o arqueiro e o barbaro), feiticeiras eram menos apelonas, barbaros não eram "deuses"

Foi o único momento do sky aonde eu me senti bem em jogar, aonde não só eu, mas muitos viram um servidor justo sem vantagens pra certas classes (MG - EA), e sem esquecer que foi esse período do servidor que o sky se manteve + lotado do que os outros períodos.

Essa é minha opinião, eu infelizmente não volto + ao sky por esses motivos, quem sabe, se o servidor voltar a ser como eu descrevi, que ao meu ver foi de fato um servidor "perfeito", eu acabe voltando, até lá boa sorte com o servidor.

Não adianta cara, nessa época rolava choro do mesmo jeito. Muitos pediam a volta do set GOD, voltamos e o choro continuou. Estaremos sempre atualizando o servidor.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Eu queria jogar né, mas o link de download esta quebrado no site!

Link para baixar o Torrent

Download do Sky por Torrent:

tente com esses.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.