Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Você aprontava muito na infância?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que estamos muito politicamente corretos de mais, vamos mudar um pouco e ser menos certinho?

[video=youtube;8iKJSmYp11E]

AHSAUHSAUHA" Viu como acabar com sua reputação em 1 minuto?

Já fez tudo na sua vida?

Já fumou maconha?

Já foi expulso de colégio?

Já foi preso?

Já roubou mercado, bolacha, barra de chocolate etc..?

Já....... deu o rabo?

Já fez troca, troca?

Já experimentou de tudo na sua vida?

Minha opinião:

"Já sim, confesso que fiz quase tudo e não sou hipócrita em omitir o que eu já aprontei nessa vida". Eu já fui expulso de colégio umas 3x, já fumei maconha, já fui preso por tráfico de drogas na adolescência e eu só não dei o rabo, não tinha essa vibe e como eu tive irmã e ela trazia as amigas para brincar em casa, eu acabei ficando taradão com as menininhas, lembro de quando eu abusei mesmo sem saber que era abuso da filha da vizinha com 8 anos e meu pai chegou do trabalho e ficou sabendo, cara ele me deu uma surra que eu passei uns 20 dias sem sair pra rua de tanto que apanhei. Hoje continuo bolinando as menininhas, a surra não serviu de nada... :D

Já aprontei sim cara, fui doidão já, hoje vejo essa molecada enfiada em whatsapp, facebook, internet e não apronta mais como antes, e quando apronta se fode...

Conta ai pra gente o que você já aprontou na sua vida? :D Bom fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que "infância" é até 12 anos, aí você já vira adolescente... E muita gente aqui ainda está na adolescência, então perguntar tipo se fumou maconha na infância é meio bizarro não acha? :lol:

Link para o comentário

Já "abusei" de meninas quando eu tinha 8~9 anos, já experimentei maconha 1 vez com 14 anos (maior besteira), já roubei coisas no mercado (11 anos). Não repetiria, porém, não me arrependo, e até me rende umas boas histórias hoje.

Bom final de semana para você e continue trazendo tópicos para a gente.

Link para o comentário

@Haseo, a nossa mente está atrasada de mais para o mundo em que vivemos hoje, tudo está evoluindo a nossa volta e precisamos se atualizar de acordo com a nossa sociedade. Para os meus pais a infância há 20 anos atrás era ter 20 anos e ainda brincar de esconde-esconde sem problemas, infância há 10 anos atrás eu brinquei até os 8 e aos 10 anos eu me considerava o homem da casa depois da separação dos meus pais. Agora 10 anos depois agente considera uma pessoa de 12 anos uma criança ainda, mas a nossa realidade mostra que estamos errado, veja o vídeo abaixo.

GAROTA GRAVIDA AOS 11 ANOS

[video=youtube;xZTcWxEGTBQ]

EDUARDO COM 12 ANOS EMPINA DE RAMPA DE MOTO.

[video=youtube;eELQ5b72Ygc]

GAROTO DE 12 ANOS CRIA APLICATIVO PARA CELULAR.

Acho que não preciso falar mais nada. O problema são as pessoas que estão acordando indo para o trabalho, estudando, academia, internet e não estão se dando conta do que acontece no mundo em nossa volta, acabam ficando com a mentalidade adestrada, simples e pregada no conceito que não devemos falar de maconha para um pré adolescente de 12 anos, kkk. Não sei o que é pior, falar sobre drogas ou ver gravidas, gênios, motociclistas semi profissionais com apenas 10-11-12 anos... :D (Daria para fazer outro tópico, sou louco mesmo kkk)

Link para o comentário

Cara eu aprontava bastante, principalmente que na escola onde eu estudava as aulas de educação física eram em uma quadra do lado de fora da escola, então eu e meus abiguinhos vazava e a nossa escola era mt perto de chácaras então a gente roubava manga, carambola, acerola e outras coisas. Até me lembro que um dia um cachorro enorme quase me pegou D:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Já fez tudo na sua vida?

Não

Já fumou maconha?

Não e nem pretendo.

Já foi expulso de colégio?

Não

Já foi preso?

Não/nunca serei

Já roubou mercado, bolacha, barra de chocolate etc..?

Sim

Já....... deu o rabo?

Não

Já fez troca, troca?

Não

Já experimentou de tudo na sua vida?

Não.

Link para o comentário

Aprontava sim, mas essas perguntas são totalmentes diferentes doque se diz "aprontar na infância".

Isso daí é pergunta para marginal, bandido, etc (sem ofender quem já praticou os atos ditos), porque quem rouba o que for de uma loja, é ladrão, e não criança para está "aprontando na infância".

Link para o comentário

A galera viu o ponto que eu queria chegar. Quando eu era garoto eu jogava bombinha na casa dos outros, quebrava janelas com pedras, fazia as coisas de criança. Não vivia engravidando e usando drogas, pois isso não é coisa de criança e nunca vai ser, independente da evolução da sociedade.

Link para o comentário

Já coloquei um prego no pneu do carro do vizinho porque ele não queria devolver minha pipa.

* Já pensei em assaltar um mercado e roubar apenas os salgadinhos .. LOL ! como eu era nb quando pequeno ..

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.