Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

se tu tivesse vários alunos estudiosos

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende, seminários por exemplo, a parte escrita do seminário eu preferia digitalizados.

Agora trabalhos mais simples, tipo faça um resumo sobre fulano TAU, ai preferia manuscrito, se não os alunos fica mal acostumados \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia fazer geral acabar com os dedos de tanto escrever :malvado:

Só acho que o que dá pra imprimir são mapas, citações... essas coisas

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Digitalizado. Seria mais fácil pra eles e pra mim pode entender depois. Ae eles teriam que aprender sobre o assunto e me explicar dpois !

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

É uma sofrência enorme escrever, independente do gênero do trabalho. Mas se já há cópia manuscrito, imagina digitalizado. Só que eu ficaria com o digitalizado pela comodidade (sem garranchos, sem letras muito pequenas, sem sombras de pós-borracha ou corretivos, sem vômitos de arco-iris nas letras (tem trabalhos que o pessoal esquece que já tá no médio e que não precisa usar tantas canetas diferentes pra escrever) e etc).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.