Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda ae com One hit ! Plix

Cokkie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu toh pressisando de uma ajuda com o one hit !

eu fasso tudo serto ! crio a sala com senha fico no primeiro slot coloko meu lvel e dou first scan,

espero 10 segundo e mudo pro slot 2 e dou next scan com changed valune,

depois eu espero 3 segundos e vou pro slt 1 de novo , e vejo meu level , mais , naum tem meu lvel na barrinha !!

ou entaum fica mudando os numeros ! oq eu fasso ????

ajuda ae plixxxxx ! smile.gif angry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood.

eu pesso encaressidamentepara que ou vcs flooders parem de floodar ou algum mod tome vergonha na cara e veja que os flooders tao acabando com o forum e deletem tds os topicos que devem ser CLOSED.

vou responder para que os noobs que tem a mesma duvida naum fiquem criando posts iguais a este. Voce deve ser um level muito baixo, quando naum der de fazer o one hit tente novamente, seja percistente que uma hora voce consehui, siga meu exemplo, eu sou percistente nu meu sonho de se tornar designer do forum e um dia se Deus quiser eu vou me tornar o maior designer que este forum jah viu. tente usar os kikiUce 1.4 com o Cronow_By_pass, e se naum der tnte fazer o One Hit²(Ohk com 2 pessoas) one hit² sempre dah certo, pelo menos comigo dah!

Obrigado!

Link para o comentário

Flood.

eu pesso encaressidamentepara que ou vcs flooders parem de floodar ou algum mod tome vergonha na cara e veja que os flooders tao acabando com o forum e deletem tds os topicos que devem ser CLOSED.

Obrigado![/b]

Nós MODERADORES tomaremos as medidas cabiveis para cara post, nos somos MODERADORES para isso, pois então nao nós mande fazer coisas que nós ja sabemos fazer. E modere seu linguagem em rela´ão a moderadores.

Topico em area errada.

CloseD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.