Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface BR 2015 + Deslizamento Infinito + Super Bullet + Fast Knife + Modo Girafa +++


SoftwareS
 Compartilhar

Posts Recomendados

aki apareceu, dll injetado com sucesso!, abre p jogo normalmente, mais não consigo fazer o hack funcionar, não aparece nada, tenho q apertar algum botão?

Umas 5 pessoas ja fizeram essa mesma pergunta e ninguém respondeu, tem q apertar alguma tecla para aparecer o menu no hack?

 

Ja resolvi o problema, eh soh utilizar o outro injetor, porem continua o problema do "kick pelo sistema" :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu da erro falta dx3dx9_43.dll

 

Baixe essa dll amigo >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois extrair para desktop , em seguida copiar e colar para a seguinte pasta >> C:\WINDOWS\system32

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo falar averdade ok? Por que so cincero. Eu ja Usei esse ai Nao sei se você atualizo Por que tava dando DC quando usava WallHack . Mais se você Incrementar nele AIMBOT e BOX fica show se tiver um Telekill ou Aimbot o hack fica Show e você pode ultrapassar o WFX ! e Ate lucrar 10 reais por mes começando com uma contia pequena faça isso que seu hack vai fica famoso e Quebrara a WFX ! :D abraços >: D >D Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sendo expulso pelo sistema SRDieggo não tem como você resolver esta situação pq se eu logar com o hack novamente e ser expulso eu perderei minha conta !!!

 

Eu estarei atualizando um novo hack hoje , a respeito do dc eu estarei resolvendo isso mais rapido possivel.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.