Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ediçao daminha assinatura

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra que merda e essa?

como e que vao editar minha assinatura assim sem nem falar comigo que porra e essa?

so quero que quem fes isso tenha cara pra assumir nem que seja por PM porque e uma puta de uma palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano fui uma puta arriada da sua parte pois se voce quis dar uma de superior a mim mano e depois nao aguentou a continuaçao

nas eu pensso assim cara

eu perguntei a sua idade e da buble ai voce mandou eu calar a boca mano e uma coisa que eu nao suporto nem onde eu moro eu nao aceito uma putice dessasai vo aceitar de alguem que eu nem conheço e me manda ficar quieto? mano vai crente amigo

entao eu perguntei a idade de v6

voce me mandou calar a boca

voce querendo ou nao fou uma coisa que voce escreveu pra mim entao eu tenho o direito de coloca-lo onde eu quiser mano

mas nao vou fazer isso nao mano nao vou queimar seu filme de menino bonzinho

sem mais

espero que fique tudo bem entre nos blz saem recentimentos so queria esclarecer tudo desse assunto

so pesso um pouco mais de humildade so

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seguinte

1° Revolucionario+_+ Famos melhorar esse linguajar ai,por mais que esteja nervoso.

2° Já falei com o oinetooi sobre isso, e ele não irá voltar fazer isso novamente.

ENCERRADO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.