Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Pro GunZ - EXP 80%(Upa muito rápido) - Itens ao criar personagens! + Sistema Rebirth

๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

KnCBaTJ.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom , estamos criando o servidor que ira permanecer como Oficial

As antigas versões eram Apenas "beta tester" agora será oficial.

Fique por dentro das novidades no site :

:D

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba mano que tópico perfeito para uma divulgação, o servidor parece ser bem legal, adoro servidores que upam rápido.

80% de XP é um sonho, sempre procurei servidores com xp assim e nunca achei, bem interessante o servidor, recomendo.

Link para o comentário

Servidor muito bom agora só falta players pra tois[/color][/size][/font]

Sim , Participe de nosso Evento , Divulgue e se torne um Moderador.

Link para o comentário

@Bump

Estamos em manutenção.

Motivo: Baixei um programa ai para tal coisa que não preciso citar aqui , nisso eu não sabia que o mesmo era apenas um virus totalmente malicioso , percebi que o computador ficou lento e tal , ai baixei o avast "Não utilizo antivirus mais cabei baixando" , ai scaniei o pc tal deu mais de 4.700 Virus Detectados , e o Avast não consegui retirar os virus contidos , cada segundo aparecia akela mensagem "Uma ameaça foi Detectada" , ai nisso eu percebi porque meu vps estava com erro "Tudo que eu abria nele aparecia a Mensagem , Tal coisa parou de funcionar" , ai nisso eu percebi que tudo que eu mandava do meu pc pro vps pegava virus . Então por isso fiz essa manutenção geral , vamos trocar de client pois o mesmo foi nfectado na ultima atualização que teve . Peço a calma de todos , por favor não spammar meu Skype.

Vamos fazer um Novo Client do Zero.

E muitas novidades ira conter nele , podem ter certeza , essa semana o client já vai estar pronto

e também vamos trocar de website.

Atenciosamente , TRAXART

Pro GunZ - Staff.

A Nova era Começa Aqui.

Link para o comentário

Ai eu ja baixei so que carrega ai quando vai aparecer o negocio de logar fecha o gunz me ajuda ae Traxart : (

O Servidor esta em manutenção como eu disse acima.

@Bump

Estamos em manutenção.

Motivo: Baixei um programa ai para tal coisa que não preciso citar aqui , nisso eu não sabia que o mesmo era apenas um virus totalmente malicioso , percebi que o computador ficou lento e tal , ai baixei o avast "Não utilizo antivirus mais cabei baixando" , ai scaniei o pc tal deu mais de 4.700 Virus Detectados , e o Avast não consegui retirar os virus contidos , cada segundo aparecia akela mensagem "Uma ameaça foi Detectada" , ai nisso eu percebi porque meu vps estava com erro "Tudo que eu abria nele aparecia a Mensagem , Tal coisa parou de funcionar" , ai nisso eu percebi que tudo que eu mandava do meu pc pro vps pegava virus . Então por isso fiz essa manutenção geral , vamos trocar de client pois o mesmo foi nfectado na ultima atualização que teve . Peço a calma de todos , por favor não spammar meu Skype.

Vamos fazer um Novo Client do Zero.

E muitas novidades ira conter nele , podem ter certeza , essa semana o client já vai estar pronto

e também vamos trocar de website.

Atenciosamente , TRAXART

Pro GunZ - Staff.

A Nova era Começa Aqui.

Link para o comentário

@Bump

Servidor Online

Nessa atualização ocorreu:

200 Itens Novos , verifiquem a loja bounty dentro do jogo foi adicionado uns 10 itens lá

Itens de gunz 1.5 converitido pra 2008

Anti Lead Funcional

Nova proteção

Nenhum Bug

Novos Mapas

Nova Interface

GunZ Online !

A Nova era começa aqui...

Link para o comentário

na real, nao consigo me cadastrar nesse gunz, ja tentei inumeras vezes, e da um erro !!

como que eu faço?

Acho que agora já deve está normal, as vezes da erro em alguma coisa mas os donos estão arrumando tudo.

Link para o comentário

na real, nao consigo me cadastrar nesse gunz, ja tentei inumeras vezes, e da um erro !!

como que eu faço?

Você poderia nos informar o erro ?

Link para o comentário

O server está com problemas? Tento ir no site, tento baixar, tento cadastrar e só da erro...

É por que as versões antigas eram de testes, a próxima será oficial, o site atual redireciona para o fórum, se registre lá e saiba das novidades e informações necessárias.s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.