Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker HP De Cw!

Kelshiox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um aviso,o scan ta com nome hacker_.rar e o download hacker_HP.rar.

Não sei se funfa,mas pelo jeito que está mau organizado o tópico,não coloco muita fé nisso não.

Se funfar coloque descrição do arquivo,o que ele exatamente faz,tuto bem arrumado com cores.

Enquanto ao download não recomendo baixar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlq foda ^^ ta bem facil d usar sem complicações e tbm explica muito bem =D vlw Lek *-*

Coxinha aqe

é o msm cara q posto o hack ._.

olha só 1 post só. --'

AEEEEEEEEEEE KELL :}

daora o hackk jjhow *-*

primoo :D

tbm eh o msm q posto o hack

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

a NAO agora acabo meu susego tava cheio de gente que uza mega hack em combate ¬¬ ai fui jogar CW agora vai ter hack tb la MEL DELS onde o the duel vai para! GENTE USE O MEGA HACK OU OUTRAS HACKS DE HP EM MISSAO NAO EM COMBATE!

Link para o comentário

Isso fud£u meu the duel .

mais ainda bem que sou o mestre dos tutoriais e concertei

NÃO BAIXEM ISSO TUDO MENTIRA

ISSO É MENTIRA .

: (

So testei pra ve de qual é a dele e pedi pra algum mod dar closed .

e da akele Show log mais sei concerta .

se preucupa n bebe quer derrubar nois qualquer coia se acontecer esse problema eu posto aki pra vcs.

Link para o comentário

Para com isso cara , vc está estragando the duel ! Ja basta hack pra upar mais rápido em salas de combate , de missão , agora voce quer estragar cw ? Para com isso está estragando o theduel ! / se vc gosta de jogar gunz então tira essa merda !

Link para o comentário

Cara n adianta mas tirar a cw 80% ja esta com hack....eu sinceramente n apoio a criação de hack para cw...

foi uma burrice que você fez sacanagem total...vc conseguio ...e eu n entendo mas toma cuidado..pra lug n fazer o que fez com as system.mrs que nunk mas poderam ser editadas!

Link para o comentário

Não ligo para os hack's ele sabem que são noobs que não sabem joga,e também nem sabe dar pelo menos flip com pelo menos um dbf (kkkkkk')

Po mano edita isso namoral,não to jogando theduel mais sei que ta uma zona.

Link para o comentário

PO CARA COLOCA O DOWNLOAD DESSE HACK EM OTRO SITE !! PQP N TO CONSEGUINDO BAIXAR NESSE SITE FALA Q JA BAIXARAM DE MAIS[/b]se eu toma ban tu ta ferrado ... obs: meu amigo trabalha pra lug !

E TBM AKI O HACK TA EM ARQUIVO WinZip :@

Link para o comentário

/

Alguem da closed nessa porr**** ai jah to cansado de hacker em combate entre times e agora eles vem pro CW tbm a vtnc:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

n baixem essa merda aew nao!

os 2 posts que falam q da certo eh fake, ele msm crio as 2 acc, e nem tiro o nome dele AHEUaheuaheue

o scan ta em outro arquivo, como falou um cara ai de cima

é furada baixar isso :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.