Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Pedido do DEMORUTO, sobre ... com crianças e necrosfilentos

Guarda Real
 Compartilhar

Posts Recomendados

seria legal um topico falando sobre porque **** com criancas e errado e um outro topico falando sobre o respeito com cadavers o do porque de necrofilia ser considerado errado

O cara teve coragem de pedir isso então Demos as nossas opiniões/argumentos/conceitos.

Não respondam o tópico com brincadeiras, e se possível deixar o seu próprio conceito sem ler as leis e/ou artigos sobre o assunto.

Porque vocês acham **** com crianças errado?

Você acha que a necrofilia deva ser considerado um crime?

*-*-*-*-*-*

Deixarei as MINHAS respostas logo mais.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eu nao curto pedofilia = algumas pessoas q vivem me pedindo links hu3 mas eu nao considero algo errado pensa a crianca nao vai morrer e ela uma hora ou outra vai fazer **** entao qual o problema de ser quando pequena? sem contar que uma menina de 12 anos mostrar os peit@s no facebook ou sair "distribuindo" pra todo mundo e uma coisa comum hoje em dia entao porque um cara de 30 anos nao vai poder aproveitar a garota?

necrofilia nao tem nada de mais tem um pedaco de carne qual o problema de vc se aproveitar dele? nos matamos vacas e depois de morta agente come ela "a mas vc tem q ter respeito com os corpos" corpos nao sao nada mais que um pedaco de carne sem contar que na india vao falar "vc tem que ter respeito pelas vacas" e uma questao de bom senso aquiloo e so um pedaco de carne mais nada

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.