Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TRAKINAS] Aguá mole e pedra dura quem avisa amigo é.

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

De onde vem a inspiração para os títulos dos tópicos aqui da BP? Menino Php Tau, plox.

Quais as dicas para a criação de um tópico interessante que não envolva religião ou politica? Menino Marcelo Tau, plox.

Porque os membros dizem que vão sair e continuam aqui?

Trakinas cadês vu6? =/

Humberlovers cadê vu6? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vem a inspiração para os títulos dos tópicos aqui da BP? Menino Php Tau, plox.

Olha, primeiro cria o tópico e depois escreve algo nada ver no título se não vier algo que se encaixe antes :v

Ou saiba o que vai fazer antes de tudo e escreva um título que se encaixe.

Quais as dicas para a criação de um tópico interessante que não envolva religião ou politica? Menino Marcelo Tau, plox.

Olha... tem que ter repercussão, treta, violençaaaaaa. Ou algo do cotidiano, que todo mundo veja ou esteje envolvido.

Porque os membros dizem que vão sair e continuam aqui? Eu já disse que ia sair por falta de tempo, ai tudo se resolveu na minha vida milagrosamente ai eu voltei :v

Trakinas cadês vu6? =/ Oi, gostoso. Depois passo ai na sua casa.

Humberlovers cadê vu6? =/Humberto é vida, amor e paixão. O sentimento Humberto. A Deusa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Na favela rola altas drogas. Esse maldito hip nem sabe de onde vem o plástico do teclado que ele tá digitando essas merdas. Ele é loucão e é nóis.

Pra ele a vida nem sempre é aquilo que imaginamos, mas como dizia uma velho sábio: faça de um limão uma limonada.

O incomodado que se mude, que eu to aqui pra incomodar. :ironico:

Trakinas cadês vu6?

Foi projeto legal do NaSyx e do Haseo, porém, galera não sabe brincar, sente-se ofendida e vai reclamar usando ironia na área. :dormindo:

Humberlovers cadê vu6?

Quando você acha que a viadagem não pode ser maior, eles cria Humberto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Vem do cannabis \hu3

essa eu não sei :S

talvez pq se nao for tópicos relacionados a isso os membros super inteligentes intelectuais não podem participar da área \a

Na verdade eles saíram sim, a entretenimento parece ser um fórum a parte.

Trakinas cadês vu6? =/

kd kd kd kd

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

De onde vem a inspiração para os títulos dos tópicos aqui da BP?

Não sei de onde ele tira esses títulos.

Quais as dicas para a criação de um tópico interessante que não envolva religião ou politica?

Aqueles Ateu x Cristão.

TRETAAAAA.

Porque amam isso aqui.

Trakinas cadês vu6? =/

Aqui eu.

Eu aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.