Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal FAP CF ONE 8.3 - (12/02/2015) - ÚNICO FUNCIONAL SEM VÍRUS PREJUDICIAL! - Atualizado!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

FAP CF ONE ATUALIZADO - FUNCIONAL

Através desse tópico, estou trazendo o FapCF One versão 8.3, totalmente atualizado e é o único totalmente funcional sem vírus prejudiciais ao seu computador. Sem mais delongas, vamos lá. E quero deixar claro, que a área está pobre em bons conteúdos, está cheia de hackers com Trojans implantados pelos autores, e estou trazendo este de boa, funcional, de qualidade pra vocês, então, se o hacker funcionou, AGRADEÇA!

 

WQWTJ.png

 

  • Compatibilidade

Windows 8 - On

Windows 7 - On

Windows XP - On

Windows Vista - Não testado

 

WQWTJ.png

 

  • Tutorial

1. Faça o download do hacker, que está disponibilizado logo abaixo.

- Extraia o hacker para a área de trabalho e execute o FAPCFPACK como Administrador.

 

2. Após isso, irá abrir o Loader do hacker, espero o tempo necessário para a ativação do hacker; em seguida vai aparecer Ativado com Sucesso;

- Abra o Cross Fire, executando o mesmo como administrador.

 

Obs: Insert abre/fecha o menu do hacker.

 

WQWTJ.png

 

  • Prints comprovando o funcionamento do hacker

rx3G0AF.png

m2o3zbO.png

 

WQWTJ.png

 

  • Download / Scan

Download removido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WQWTJ.png

 

  • Créditos

FAP CF - Hacker

Yusuke' - Formatação do tópico.

BiaFoox - Separadores de textos.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente está dando detectado no pc de vocês, mas no meu está funcionando normalmente, pelo menos até agora. 00:00 irei testar novamente, caso esteja detectado, eu irei reportar o tópico.

Podem mandar-me um PrintScreen com o erro? Desde já agradeço.

''Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.''

Sandra Carey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.