Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Marcas de Carro - Qual a sua preferida?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo mundo tem a coisa que acha + + em qualquer assunto. E quando se fala de carro, qual é a sua?

A minha é Lamborghini, acho uma delícia os carros dela:

5vsioyB.jpg

Meu preferido é o Gallardo, o segundo é Aventador e o terceiro é o Reventón.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamborghini é uma marca impressionante. Não imagino como deve ser exaustivo conviver com a obrigação de fazer um carro assustador, aquele carro que é feito para estar em papéis de parede. Aventador possui um design incrivelmente aterrorizante, as labaredas... este carro é Lamborghini puro, inegável. Mas a Sesto Elemento é a inovação da marca, sério mesmo, aquilo ali é pura genialidade. Pena que o substituto da Gallardo não chega aos pés, a Huracan não tem a mesma essência.

Muita gente curte a Ferrari atual, mas eu prefiro a do passado, os carros recentes não me animam tanto, com exceção da LaFerrari. Porsche... ahn... décadas e décadas de 911 iguais. Alfa Romeo, pra mim, bate Ferrari, Lambo e Porsche, os carros deles que são puro sangue! 4C e 8C são excelentes. Aston Martin também é muito, mas muito boa... porém são carros esportivos apenas, sem supercarros e isso não me agrada. Faltam quantas? Mercedes eu também gosto, mas o motivo principal é a SLS, o resto é o resto. Não curto carro americano, tudo porcaria (rs). Jaguar é coadjuvante, Koenigsegg tem modelos muito parecidos, Pagani fica atrás de Lambo, Nissan só tem uma ótima máquina (Nissan GT-R), Bugatti vive da luz do Veyron e nada mais e McLaren vem sendo excelente faz pouco tempo.

Pô. eliminei todas as opções! É difícil ter marca predileta, normalmente são carros diferentes. Mas eu diria que fico entre Alfa Romeo, Lamborghini e McLaren. Agora... se fosse pra comprar um carro de uma destas marcas, ficaria com o GT-R ou um Vanquish.

Falei muito e não cheguei em conclusão nenhuma...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lamborghini

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Caminhões da Volkswagen.

Carro da Ford. Um Ecosport ou Edge. Tem umas Pick ups monstras também.

Motocicleta da Honda.

Bicicleta da Caloi.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu não conheço muitas não, nunca tive interesse nisso. Mas um carro que sou apaixonado é o Veloster, da Hyundai.

Xesuis apaga luiz, que carro.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Porche.

Porsche*

@DEMORUTO666 : É noiz irmã1

@Leonardo : Já jogou o Test Drive Unlimited 2? Tenho aqui o original, e é uma delícia dirigir um Alfa Romeo 8C Competizione. Mas acabei ficando com uma Mercedes Benz SLK AMG. :v

O jogo tem MUITOS carros, tenso escolher. Sou fã pra caramba de carros europeus, quando se fala de carro. Europa é 10.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

@Leonardo : Já jogou o Test Drive Unlimited 2? Tenho aqui o original, e é uma delícia dirigir um Alfa Romeo 8C Competizione. Mas acabei ficando com uma Mercedes Benz SLK AMG. :v

O jogo tem MUITOS carros, tenso escolher. Sou fã pra caramba de carros europeus, quando se fala de carro. Europa é 10.

Claro que é! Imagina dirigir aquilo em uma estrada vazia da Áustria? Um sonho. O pessoal pensa que potência é tudo, o carro tem que ser rápido. Mas eu amo carros, eu vejo como uma arte. O 8C é puro-sangue, ele tem aquela cara de Itália que de vez em quando a Ferrari consegue recuperar. Pesquisa no Google: Alfa Romeo 8C Disco Volante, é uma coisa linda.

A Mercedes tem aqueles carros que podem ser caracterizados como assassinos. A traseira escapa fácil, o design é medonho e o som é incrível. Motor AMG é música.

Carro americano não é arte, exceto o Ford GT. A Europa tem algo especial, no Reino Unido — berço de Jaguar e Aston Martin — surgem os carros com luxo, interiores espetaculares e designs de grife. Já na Alemanha — Mercedes, BMW e Porsche (austríaca, mas está na Alemanha) — são os carros fora de controle, os motores traseiros do 911, a falta de controle de todo carro Mercedes e, claro, a tecnologia da BMW. Itália — Alfa Romeo, Lamborghini e Ferrari — é a casa dos carros potentes e bonitos, todos são sempre diferentes, nada é igual um carro italiano.

Então eu amo um pouco de cada empresa que tem sua assinatura em cada modelo lançado. Tanto que o carro perfeito teria o ronco de uma SLS, o barulho de um Pagani, a loucura de uma Lamborghini, a pureza de um Alfa Romeo, o conforto de um Aston Martin e, claro, a essência de uma Ferrari.

Uma pena que as marcas mais acessíveis não são tão perfeccionistas como essas, mesmo que muitas sejam donas de tais marcas.

Falar de carro comigo é pedir pra morrer de tédio, rs.

Link para o comentário

Claro que é! Imagina dirigir aquilo em uma estrada vazia da Áustria? Um sonho. O pessoal pensa que potência é tudo, o carro tem que ser rápido. Mas eu amo carros, eu vejo como uma arte. O 8C é puro-sangue, ele tem aquela cara de Itália que de vez em quando a Ferrari consegue recuperar. Pesquisa no Google: Alfa Romeo 8C Disco Volante, é uma coisa linda.

A Mercedes tem aqueles carros que podem ser caracterizados como assassinos. A traseira escapa fácil, o design é medonho e o som é incrível. Motor AMG é música.

Carro americano não é arte, exceto o Ford GT. A Europa tem algo especial, no Reino Unido — berço de Jaguar e Aston Martin — surgem os carros com luxo, interiores espetaculares e designs de grife. Já na Alemanha — Mercedes, BMW e Porsche (austríaca, mas está na Alemanha) — são os carros fora de controle, os motores traseiros do 911, a falta de controle de todo carro Mercedes e, claro, a tecnologia da BMW. Itália — Alfa Romeo, Lamborghini e Ferrari — é a casa dos carros potentes e bonitos, todos são sempre diferentes, nada é igual um carro italiano.

Então eu amo um pouco de cada empresa que tem sua assinatura em cada modelo lançado. Tanto que o carro perfeito teria o ronco de uma SLS, o barulho de um Pagani, a loucura de uma Lamborghini, a pureza de um Alfa Romeo, o conforto de um Aston Martin e, claro, a essência de uma Ferrari.

Uma pena que as marcas mais acessíveis não são tão perfeccionistas como essas, mesmo que muitas sejam donas de tais marcas.

Falar de carro comigo é pedir pra morrer de tédio, rs.

Cara, eu me arrepiei com o motor da SLK AMG no jogo. É uma coisa do cão kkkk. A melhor parte é tentar dirigir na chuva! Não faça, em nenhum jogo. Sério, o carro VOA.

Ganhei uma CLK de desafio no jogo. Agora tenho a SLK AMG e CLK AMG :v

Agora... diz qual marca comprar? Tenho 1.5kk no jogo :v Dá para comprar ati um Pagani Zonda, mas... minha garagem não é digna dele.

O Ford GT está ficando lindo na versão 2016. Meu Deus que carro! Outra marca Americana Muscle das boas é a Dodge.

6jSALaB.png

Um Dodge Charger é tudo de bão.

Tem coisa mais delícia do que pegar o Dodge Viper do Joe Vega no NFS Most Wanted? Não! :v

Mas tem um caro da Alfa Romeo que eu não consigo gostar, de jeito nenhum.

Alfa Romeo Sighera, uma boxta para mim : 280px-Sept_Oct_2009_242.jpg

O interessante é que a Alfa Romeo se chamava Italdesign. Italiana até no nome krl.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não irei subir a nível dos comments afinal são carros que acredito eu que eles nem dirigiram ou essas coisas então irei ficar no nível em que eu já conduzi e tenho conhecimento.

A mim as melhores marcas são Honda e Toyota, são carros bons com altas potências e dificilmente possuem problemas, são ótimas marcas.

fvpvVDa.png

ImeloSetPronto06c836238a.png

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.