lik46 0 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 alguem me ensina a fazer hacker para c.a?se eu fiser certinho e fuicioner irei postar aqui no forum web cheats:yes::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2015 24 Postado 12 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2015 Não é tão simples amigo Vc tem que ter um bom conhecimento na Liguagem C++ de progamação Estudar e entender como tudo funciona ai depois de fazer um hacker para um jogo mais simples Finalmente estará pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucky- 0 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 Jovem não é Simples Não aprenda o básico de c++, e se for começar, começa com uma base hotkeys. "Sonhar, nunca desistir Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser Tentar até se esgotar suas forças" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NeoStryker 9 Postado 13 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2015 Le o que eu postei na área de tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Alucard 2 Postado 14 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2015 Falaram e falaram mas não ajudaram bem o pequeno gafanhoto, só reformulando o que o omegakratus2015 quis dizer, você terá que ter noção básica de C++ para poder atualizar, adicionar, remover funções e essas coisas, sem um conhecimento básico você irá enfrentar erros rs Nesta área você irá encontrar tudo o que necessita, desde criando sua primeira base até o infinito e além: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/ Dúvidas são frequentes e sempre bem vindas, então segue mais uma área pra criar tópicos com dúvidas; http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-coding-source/ Esta tudo aí o que precisa, forte abraço ! Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~iTzOriginal~ 32 Postado 22 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2015 Vai na área de Codding, tem tudo postado lá. Saber programar? Para fazer hack de CA não, há tudo postado. Basta ter um pouco de noção no que você está mexendo. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lik46 0
alguem me ensina a fazer hacker para c.a?se eu fiser certinho e fuicioner irei postar aqui no forum web cheats:yes::fuma:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados