Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Histórias que você queria ver aqui na Ué Bi Cheetos.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou afim de escrever uma história, mas estou indecisu.

Diz ai um tópico(não tópico de criar aqui, tópico de assunto, seus cornos) e eu faço uma instória com ele (com o melior).

Agora, para o tópico não ser inútil. Vamos iniciar um debate.

A coisa que mais reina na internet é POR

NOGRAFIA

?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria uma história baseada nesse tópico, entretanto onde o Demo é judeu e estudioso.

Vai ficar bacana :D

NOGRAFIA

?

S I M !!!!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

NOGRAFIA

?

Tira esse interrogação da frase porque nem tem necessidade de responder... hur

Se for uma estória parecida com a que o Toddy tinha começado a escrever uns tempos atrás... bem... fora de cogitação.

Se bem que o Toddy poderia superar E.L. James. Imagina se ele cria uma saga "cinquentatonsdehumberto"? Nossa.

Na verdade, escreva uma historia sobre poneys. Eu nunca li nada relacionado a poneys. :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Na verdade, escreva uma historia sobre poneys. Eu nunca li nada relacionado a poneys. :c

Kinridos, queria um assunto + sério. Mas os seus estão tão bons que eu vou fazer a história de um judeu estudioso chamado Demoruto que corria com seu pônei chamado Loli, e seu pai era Humberto. Vlw flw

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Como assim, falar sobre poneys não é um assunto sério????????? Me decepcionou, kouhai.

Não, não, o Humberto seria a mãe e Ruth seria o pai, olha que perfeito! Você pode falar que as sombras é o Zaf, porque: "As sombras sempre vinham atrás de pequena Loli". "The Zafness". Acho que se encaixaria muito bem.

Okay, seriousley... não sei o que sugerir. hehuehasdfdfgjvnmn Não tenho facilidade pra criar historias, só tenho facilidade pra escrever depois que já formei tudo in my mind. Mas seria bacana fazer uma fanfic ao contrário da historia original, tlg? Tipo o que foi feito no último filme de Naruts. hur

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Escreve sobre pessoas como o demoruto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O mistério daqueles que criam um milhão de contas na Web Cheats

Acho que seria bacana, não?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

O mistério daqueles que criam um milhão de contas na Web Cheats

Acho que seria bacana, não?

6 são zueros, eu pedi uma inspiração para criar umas histórias e vocês vem com poop HUAHUHAUAHUHAU

Tópico valeu a pena, vish.

The Zaffness é a melhor história até agora.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu gostaria de ler, mas acho improvável, uma história sobre o membro StinkMonkey pegando mulher(até dragão tá valendo).

Obs.: Teria que ser baseada em fatos reais.

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Eu gostaria de ler, mas acho improvável, uma história sobre o membro StinkMonkey pegando mulher(até dragão tá valendo).

Obs.: Teria que ser baseada em fatos reais.

Grassadown você. Agora vou criar uma história com capítulos infinitos sobre uma pessoa achando a graça.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

judeu estudioso chamado Demoruto

É Demoruto ou Mikhail??

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

O que reina na internet são crianças seguindo modinhas, com as suas "zoeiras hu3". Desperdiçando um precioso tempo com bobagens ("Ah Soyal, tudo pra você é perder tempo"). Sim, sim, o tempo é precioso e não volta. Portanto, parem de caçar tretinha online e vão caçar um terreno para capinar.

Link para o comentário

É Demoruto ou Mikhail??

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

O que reina na internet são crianças seguindo modinhas, com as suas "zoeiras hu3". Desperdiçando um precioso tempo com bobagens ("Ah Soyal, tudo pra você é perder tempo"). Sim, sim, o tempo é precioso e não volta. Portanto, parem de caçar tretinha online e vão caçar um terreno para capinar.

E-Ei... eu pedi um tópico para criar uma história por cima... :|

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.