Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma coisa que é muito errada, sem logica

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe crime mais errado, é a mesma coisa de falar, foi só um pecadinho não tem essa, pecado é pecado \z.

O mais absurdo é estrupo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERRORISMO. Um estupro já é absurdo, imagine tirar a vida de mais de 20 mil pessoas, 30 mil. Todas inocentes. Teve um terrorismo que explodiram um carro e mataram + de 200 pessoas, e feriram mil e pouco. E tinha a foto de uma criança do lado desse carro ;-;

#KIDISDÉD.

#VAIPROCÉU.

#NÃOGANHOUIPHONE7S.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos :3

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Alta corrupção (aquela que faz mt gente morrer todos os anos no Brasil), pedofilia, assassinato, tráfico de drogas e aborto.

São todos imperdoáveis.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Vixe não tem o mais errado. Todos são fod4s. Mas acho que o de matar outra pessoa, estuprar, aborto e outros são mesmo pesados.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Seus títulos sem nexo. Ok, falando sério agora, estupro, pedofilia e abuso infantil (agressão), quem sofre deve ficar com uma marca incurável no psicológico.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Qual o crime mais errado que você acha que uma pessoa pode cometer ?

Como você classificou crime cometido por uma pessoa, eu acho que o mais errado de todos os "crimes" são aqueles que as pessoas desse mundo faz com a natureza, porque mesmo sendo cruel e ruim você matar ou promover a morte de 200 ou + pessoas, daqui uns anos essa quantidade é substituída novamente. Quando você mata as florestas, joga lixo nos rios e mata os peixes, mata os animais para criar roupas, quando você passa a adestrar animais para ganhar dinheiro e compensar um lado seu como pessoa que não é capaz de ter uma qualidade profissional e viver do seu próprio esforço, isso é para mim um dos maiores crimes já cometido por pessoas. "A causa das enchentes, aquecimento global, poluição do ar, falta d'água, rios, mares poluídos, furacões e atrocidades como queda de aviões, prédios, navios afundando, são meramente falhas do homem e enquadra a morte de pessoas e o que nós sabemos é que a natureza não perdoa, ela é viva e não "depende" da gente para viver, mas nós dependemos dela para preservar a nossa vida". (Pense sobre isso, não deixa de ser um crime e faz sentido eu acho...) :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.