Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hipnose dos Pastores Revelada.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Homem atende o celular durante exorcismo e pastor se irrita.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hipnose dos Pastores Revelada

RESUMO DO VÍDEO ACIMA.

NOTA: Vale dizer que não apenas os pastores da Universal se utilizam desse tipo de técnica. Eu só especifiquei em razão de, além da teoria, eu ter frequentado esta igreja para fins de pesquisa. Ou seja, a minha conclusão não é meramente teórica. Eu observei por várias vezes esse tipo de técnica sendo utilizada nos templos da Igreja Universal. Sendo assim, fixei a atenção neste ponto. No entanto, estejam alerta: outros pastores também se utilizam do mesmo meio para burlar o senso crítico das pessoas e manipulá-las a partir de sua fé.

Esclareço que se trata apenas de uma dissociação de personalidade provocada por meio de hipnose. Para quem é leigo, entendo que haja algum espanto, mas, para quem estuda hipnose, isso é um fenômeno até simples de se induzir... Realmente nada há de sobrenatural. O que há é bastante ignorância a respeito.

A fim de demonstrar isso, neste vídeo reproduzo exatamente a mesma técnica que os pastores utilizam para, momentaneamente, fazer com que as pessoas incorporem "demônios" (representações do inconsciente dos envolvidos relacionadas à ideia de demônios, numa análise mais concreta da experiência).

Quem quiser apoiar a minha luta contra quem abusa da fé das pessoas pode curtir este vídeo e compartilhá-lo nas redes sociais. Agradeço demasiadamente.

Caio Fábio, na condição de psicanalista, analisa a maneira em que pastores da Universal (e da Mundial, da Internacional, da Católica Carismática...) se utilizam para expulsar "demônios" e fazer "curas". Esse é um compacto da matéria que tinha quase 2h, então vale a pena assistir até o final.

"Vêm agora enganar os crentes dizendo que é obra de Deus, sabemos que chamar o demônio para invocar no corpo da pessoa é prática do candomblé e se diz respeito ao satanás e não provém dos ensinamentos de Deus".

Prefiro não me posicionar em relação ao conteúdo, não vou trazer pesquisas, fundamentos, nada do tipo porque os vídeos falam por si só, e a intenção é apenas compartilhar e saber o que vocês acham sobre essa prática comum nas Igrejas do Brasil e o que os religiosos tem a dizer em defesa da prática?

Viu, só pra avisar os pseudo-intelectuais que quem criou os vídeos não foi eu tá, por favor não discuta comigo entendido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

[video=youtube;KiflyyDa7uc]

Seu 1 video bugou euhuehueuhe

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

@' Luucas ~, Parece mesmo kkk, como esse vídeo é de origem africana a linguagem parece meio estranho mesmo... :D

Link para o comentário

prática comum nas Igrejas do Brasi

Tão comum que eu nunca vi. Não é querendo iniciar discussões.

Normal po, existem corruptos na política, mas existe gente normal também. Isso funciona em tudo, até nos colégios -q

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Tão comum que eu nunca vi.... (Ele afirma não saber.)

Normal po, existem corruptos na política... (Agora ele afirma saber, faz uma omissão da realidade igualando a outras situações para defender o que acredita e aceitando como se fosse "NORMAL" kkk.)

Cara você é apenas uma criancinha de 14 aninhos, sua idade não permite você saber de tudo e ver tudo, deveria pelo menos aprender a se posicionar em suas opiniões, já ajudaria muito em...

Infelizmente é assim, você nega o problema e aceita a camaradagem dos "Pastores" e eles ficam assim, patrões... :D

22mais-ricos.jpg

Link para o comentário

Tão comum que eu nunca vi.... (Ele afirma não saber.)

Normal po, existem corruptos na política... (Agora ele afirma saber, faz uma omissão da realidade igualando a outras situações para defender o que acredita e aceitando como se fosse "NORMAL" kkk.)

Cara você é apenas uma criancinha de 14 aninhos, sua idade não permite você saber de tudo e ver tudo, deveria pelo menos aprender a se posicionar em suas opiniões, já ajudaria muito em...

Infelizmente é assim, você nega o problema e aceita a camaradagem dos "Pastores" e eles ficam assim, patrões... :D

[/color][/size][/font]

22mais-ricos.jpg

Eu nunca vi (eu não assisto TV nesses canais).

É normal(sim, é normal. Eles estão aí para provar. Ou seja, nunca vi. Não é comum, tanto que você citou apenas 5 pessoas, mas é normal. Ué.

Você inicia o debate e não sabe debater, pagando de intelectual depois caga e anda pro debate. Porque não tira a tag de Debate e bota (Pensamentos de Marcelo Tau, onde tudo gira em torno do meu mundinho patético).

"Por favor não discuta comigo" e você mesmo inicia a discussão.

Não me rebaixo para te ofender, tenho mais o que fazer. Adeus!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

e saber o que vocês acham sobre essa prática comum nas Igrejas do Brasil e o que os religiosos tem a dizer em defesa da prática?

Sou filho de pastor, posso afirmar que pelo menos aqui se as pessoas caem aqui é porque elas estão afim, meu pai nunca fez nada de hipnose, ele é mó burrão, algumas pessoas simplesmente caem e nem fica incorporada e tal, simplesmente ficam inconsciente e voltam a acordar depois de 5 minutos +-.

Posso afirmar também que não são todos os pastores que querem somente lucrar com a igreja, novamente vou dizer que meu pai é burrão, sim, ele recebe o dizimo da igreja mas fica com a tesoureira que é selecionada pelos próprios membros da igreja nas reuniões. Além do dinheiro do dizimo do meu pai que tem DOIS EMPREGOS ele ainda gasta mais dinheiro pra ajudar a igreja quando falta, moramos numa casa LIXO, num lugar LIXO, roupas novas em aniversário e natal somente. Não gosto muito dele por isso, ele dá mais atenção pra igreja do que pra família, mas posso afirmar que ele é um dos poucos que não são corruptos.

Sobre o tópico, realmente acredito que em ALGUMAS haja esse tipo de hipnose. (MAS O PASTOR NÃO VAI FICAR FALANDO PRO MEMBRO FAZER O QUE ELE TA FALANDO NEH(ABRE OS OLHOS, FECHA OS OLHOS, SEGUE O MEU DEDO.(SERIA BOM SE O CARA DO VIDEO FIZESSE O RITUAL DE HIPNOSE SEM FALAR NADA PRO AMIGO DELE)))

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sou filho de pastor, posso afirmar que pelo menos aqui se as pessoas caem aqui é porque elas estão afim, meu pai nunca fez nada de hipnose, ele é mó burrão, algumas pessoas simplesmente caem e nem fica incorporada e tal, simplesmente ficam inconsciente e voltam a acordar depois de 5 minutos +-.

Posso afirmar também que não são todos os pastores que querem somente lucrar com a igreja, novamente vou dizer que meu pai é burrão, sim, ele recebe o dizimo da igreja mas fica com a tesoureira que é selecionada pelos próprios membros da igreja nas reuniões. Além do dinheiro do dizimo do meu pai que tem DOIS EMPREGOS ele ainda gasta mais dinheiro pra ajudar a igreja quando falta, moramos numa casa LIXO, num lugar LIXO, roupas novas em aniversário e natal somente. Não gosto muito dele por isso, ele dá mais atenção pra igreja do que pra família, mas posso afirmar que ele é um dos poucos que não são corruptos.

Sobre o tópico, realmente acredito que em ALGUMAS haja esse tipo de hipnose. (MAS O PASTOR NÃO VAI FICAR FALANDO PRO MEMBRO FAZER O QUE ELE TA FALANDO NEH(ABRE OS OLHOS, FECHA OS OLHOS, SEGUE O MEU DEDO.(SERIA BOM SE O CARA DO VIDEO FIZESSE O RITUAL DE HIPNOSE SEM FALAR NADA PRO AMIGO DELE)))

Mas o pastor em si não precisa praticar a hipnose. Muitos induzem os fiéis e nem sabem, isso envolve várias questões. O emocional do fiel também conta, muita das vezes a pessoa procura a igreja pois sua vida está "destruída" e dependendo de como o culto é conduzido a pessoa cai, incorpora o ****** e por aí vai. O ambiente dentro do culto conta muito. É por isso que essas práticas ocorrem aos montes nas igrejas não tradicionais. Não existem registros de "ondas de expulsão" e "curas espetaculares" nas igrejas mais ortodoxas.

Ou seja, seu pai de fato pode não estar realizando, diretamente, esse tipo de "truque", mas isso não quer dizer que indiretamente ele não o faça.

Eu falo por experiência própria. Fui criado nessas igrejas por muitos anos, e tenho pastores em minha família. Também duvido que eles sejam picaretas atrás do dinheiro dos fiéis, mas isso não quer dizer que todo evento que ocorre dentro do culto é o que eles acham que é: curas e libertações. Tudo isso é indução.

E eu já presenciei, muitas vezes, falsas curas e profecias mentirosas, de homens que se dizem de deus.

Link para o comentário

O que é do espirito de facto não precisa desse tipo de defesa, não acontece desse modo e quem opera pelo espírito, opera pelo espírito não faz esses tipos de coisa. Quem sabe como funciona as leis de Deus, sabe que não existe "Manifesta para sair", você já viu em algum lugar Jesus chamando o espírito, possuindo a pessoa e depois de manifestado ele manda sair? Não conheço nada que vem do espírito que peça para o demônio se manifestar, para entrar na vida de alguém, isso é coisa de centro de "macumba". Resumindo... Junção de evangelicalismo, espiritismo, técnicas de hipnose e controle mental para enganar as pessoas e fazerem o seu jogo de assalto a grana no bolso.

10404117_1586674458211657_3414383589352768396_n.jpg?oh=316e4370d8247ed9d9269dd67d5d5878&oe=55903A84

Manifesta pra sair, vêm demônio... Tirei o demônio lembra? Então deixa ai R$ 100,00 reaizinhos? :D vlw, amém irmão.

@Guarda Real sobre a indução você pode clicar no vídeo e assistir partir do 17:30 minutos que vai relatar isso. O facto do seu pai ser "burro" como você mesmo disse, não impede que ele faça a indução sem ao menos saber que esta fazendo, induzir é uma maneira de interferir na vontade alheia e assim levar alguém a algo como o @shinob12 citou em seu comentário.

Agradeço pelo o posicionamento de vocês e como tratam de suas opiniões em relação a algo polêmico que é debater religião, valeu. :D

Link para o comentário

Para vocês que acham tudo engraçado, dê uma risadinha assistindo-o:

[video=youtube;s1MiNhw607g]

Eu tenho é nojo disso. Esse fanatismo todo, iludindo pessoas com promessas vazias, que para mim, não passa de uma doença.

Link para o comentário

Eu já sabia disso e já havia visto vídeos sobre isso.

Sobre o Caio Fábio, já "estudei" sobre ele. Procurando saber o que ele prega, ensina, fala, opiniões, etc. Do mesmo modo que eu não concordo com os pastores da Universal, Mundial, dentre outras, eu não concordo com o Caio Fábio em muitos assuntos e atitudes; ele se mostra sábio e inteligente sobre o assunto mas eu vejo nele um cara que induz ao erro assim como os outros só que usando um pouco da verdade. Eu faço o seguinte: "Examino tudo e retenho o que é bom".

Enfim, eu deixei de ir à igrejas e descobri que nós somos igreja portanto há necessidade de Templos?

Já tenho tirado alguns amigos meus desse lugar que eu considero: engano.

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?

Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?

Atos 7:48-50

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Eu já sabia disso e já havia visto vídeos sobre isso.

Sobre o Caio Fábio, já "estudei" sobre ele. Procurando saber o que ele prega, ensina, fala, opiniões, etc. Do mesmo modo que eu não concordo com os pastores da Universal, Mundial, dentre outras, eu não concordo com o Caio Fábio em muitos assuntos e atitudes; ele se mostra sábio e inteligente sobre o assunto mas eu vejo nele um cara que induz ao erro assim como os outros só que usando um pouco da verdade. Eu faço o seguinte: "Examino tudo e retenho o que é bom".

Enfim, eu deixei de ir à igrejas e descobri que nós somos igreja portanto há necessidade de Templos?

Já tenho tirado alguns amigos meus desse lugar que eu considero: engano.

Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?

Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?

Atos 7:48-50

Sim nós somos o templo, mas só porque já nos consideramos salvos temos que abandonar outras almas? Perdidos no mundo procuram um templo feito pelas mãos de homens para buscar uma palavra de consolação, amor, verdades...

Se não quiser ir em templos de pedra pelo menos faça o "IDE por todo mundo" caso contrário o seu templo ficará com rachaduras.

Só porque o pastor faz merda a Igreja tem que ser um engano? A IGREJA eh você! Faz a tua parte! Manifesta tua fé! Dane-se as ações dos outros!

Abraçs

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.