Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê você Dee, Jm, Horus?

PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haseo está abusando muito já né? Que isso gente? Ele queria me banir na DeadMan por ter passado o whatsapp dele nos grupos da wc no whatsapp, isso não é abuso? Fórum é fórum.

Ah, moderadores acham ele abuser também, não vou citar nomes, mas né gente.. Agora ele fecha todos os tópicos do Caffrey? Onde o nick dele é ofensivo? Onde ele fez um discurso de ódio? Por favor né, acho que ele vai fechar aqui também.

O cara fica caçando motivos pra banir, e quando não acha inventa algo estúpido. Acho que a mente dele é igual ao que o Alone e Toddy disseram, que ele ao banir alguém acha que destruiu a vida da pessoa. Mas sabe o que ta acontecendo? Não tem mais ninguém no fórum. Isso por causa de quem? Dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As infrações foram por nick ofensivo "Here comes the cock" não importa o idioma, assim como um nick "****YouFulano" (se censura é por isso) é ofensivo também, criar outras contas para infringir as regras não irá proteger sua conta principal.

É contra política de imagens e qualquer um sabe qualquer apologia ao regime nazista e as praticas de Hitler ele criou a conta unicamente para postar isso, se ele não temia as regras poderia usar as contas originais. Se criou outra, a intenção era essa.

Apenas isso. ;)

Link para o comentário

• Administrador

Acho que esta certo no que o Haseo fez, é simples essas questões e o pessoal acha que pode fazer o que quer aqui.

Tudo esta sendo feito de acordo com as regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.