Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas Toddynho (Toddy eu te invoco)

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque existe membro Toddynho? As pessoas que gostam de criar umas tretas atoas, não me refiro a ninguém no fórum. Mas sim num geral, pois existem várias pessoas assim e conheço algumas. Tanto na internet quanto nas ruas.

Pessoas que se acham superior, tanto em religião quanto sexualidade.

Exemplo: Sou Evangélico, não gosto de Católicos por x, y e z. Acho que eles fazem errado e a religião dele é errada.

Eu sou hétero e odeio gente homossexual por x, y e z. Acho que você não deve ser leviano e aparelho excretor não reproduz.

Se surgir indícios de treta é só dar um report básico que acaba tudo.

Porque existe pessoas assim?

EDIT: Isso inclui também como BOLACHA X BISCOITO, VINA X SALSICHA(É SALSICHA), AMD X NVIDIA, PLAYSTATION X XBOX. Ou seja: fanboys são pessoas toddynho. Tudo que é fanboy se aplica aqui, até Panasonic x Duracell.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tretas começam com opiniões divergentes e intolerância, então basicamente todos que descordam de algo e em certo ponto perdem a paciente, se encaixam no que você chama de "todynho". Ninguém é "todinho", apenas os que acham que quem descorda deles é "todinho", esses são os únicos "todinhos" de verdade.

Link para o comentário

Bom amigo, eu acho que é um ciclo, porque eu te considero um toddynho por estar provocando treta com os tretadores, ou seja, é um richa entre tretadores X nao tretadores, mas que naverdade nao existe pois os nao tretadores se tornam tretadores ao tretarem com os tretadores, como vc.

Link para o comentário

Bom amigo, eu acho que é um ciclo, porque eu te considero um toddynho por estar provocando treta com os tretadores, ou seja, é um richa entre tretadores X nao tretadores, mas que naverdade nao existe pois os nao tretadores se tornam tretadores ao tretarem com os tretadores, como vc.

Parça, eu pedi sem treta. Então não venha querer tretar com os tretadores pois o que eu postei não é uma treta. Se você é um um membro Toddynho e se ofende, favor aperta Alt + F4.

O mesmo pro Caffrey, todo mundo sabe que ele é. Adeus.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Eu entendo o que você quer dizer. E, ao meu ver, eles fazem isto para mostrar que sabem, que estão ali, e até mesmo para exibir uma opinião própria.

É aquele tipo de membro que você fala "A" e ele vem quotando seu post: "A letra 'A' surgiu no século XII com os gregos enquanto prescreviam os seus poemas líricos, e de acordo com a massa do planeta HB271 oriundo da constelação Ombreio, você está errado."

Eu nem me importo mais, quando vejo um desses, passo direto.

Link para o comentário

Eu entendo o que você quer dizer. E, ao meu ver, eles fazem isto para mostrar que sabem, que estão ali, e até mesmo para exibir uma opinião própria.

É aquele tipo de membro que você fala "A" e ele vem quotando seu post: "A letra 'A' surgiu no século XII com os gregos enquanto prescreviam os seus poemas líricos, e de acordo com a massa do planeta HB271 oriundo da constelação Ombreio, você está errado."

Eu nem me importo mais, quando vejo um desses, passo direto.

Sim, é isso que eu quero falar. E que avatar mais lindinho, o chifre dele virou albino?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Parça, eu pedi sem treta. Então não venha querer tretar com os tretadores pois o que eu postei não é uma treta. Se você é um um membro Toddynho e se ofende, favor aperta Alt + F4.

O mesmo pro Caffrey, todo mundo sabe que ele é. Adeus.

Acabou de tretar com 2 membros, você é "todynho"?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim. Negro é feio demais, parece que tá queimado, e tu sabes né? Queimado não presta.

Quem costuma falar isso é o demoruto.

Bom eu nunca fui membro todynho e nem vou ser.

Acho que alguns é assim pra chamar atenção, não conseguem chamar atenção de uma maneira legal, ai fazem isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Pois é, fui classificado por você como "toddynho" após criar uma opinião que é contrária da sua, você me chamou desse termo porque falei de religião e você não concordando me deu essa resposta abaixo.

Que todos os ateus toddynhos parem de criticar as religiões.

Na minha citação sobre a religião eu não fui crítico, eu apenas quis entender suas propriedades através de um termo específico, e não é me chamando de toddynho que vou me calar e aceitar sua ditadura da opinião. Cara sinto em te dizer mas sai desse seu mundinho absolutista e pare de plantar discórdia, porque você vai colher discórdia e pronto e acabou, e faça mil favor de não se vitimizar pra cima da gente querendo parecer o coitadinho da história, aprenda a ser maduro e aceitar outras opiniões e pensamentos diferentes do seu, não somos obrigados a concordar com você e te agradar, e vise e versa... Jesus agradou a todos? Tenho que te agradar porque?

Agora tira como base na sua religião, que pelo visto pra você só serve de rótulo para viver em sociedade com maioria cristã, amadureça e aceite os outros e suas diferenças garoto. Os mandamentos foram feitos para serem seguidos, não para oprimir um pecador; toddynho kkk

ogaaahjepfk2madvip74otmxpsxmvimjeqics9k5blnhb6lqygsca96rcunizjwzsmbq-_agjyep8rq5xzhtkbxyxfyam1t1ull9g19df05-dv39tikhvlrc9s0z.jpg

ESTÁ AI, SUAS DÚVIDAS FORAM RESOLVIDAS.

Link para o comentário

toddynho? Pra mim toddynho é um achocolatado.

Isto que você propôs se chama rotular. Rsrsrs e rotular pessoas ou grupos, é feio. Por mais que não goste de opiniões contrárias, o mais ridículo é rotular. Não importa a maneira como o membro descreve seu conceito, deve-se haver respeito. Ao invés de falar nossa cara como você é toddynho.

Por mais que a pessoa não tenha respeito pela sua opinião, você vai rebater rotulando ? Fica a pergunta para se questionar. Abraços.

~~

Link para o comentário

Isto que você propôs se chama rotular. Rsrsrs e rotular pessoas ou grupos, é feio. Por mais que não goste de opiniões contrárias, o mais ridículo é rotular. Não importa a maneira como o membro descreve seu conceito, deve-se haver respeito. Ao invés de falar nossa cara como você é toddynho.

Por mais que a pessoa não tenha respeito pela sua opinião, você vai rebater rotulando ? Fica a pergunta para se questionar. Abraços.

"Antigamente tudo era ótimo, hoje tudo é bosta." - Phefm, 2014.

Isso aí que você fez se chama hipocrisia também. Fica aí a frase para meditar.

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Só pode ser piada isso...

Achamos um segundo marcelo tau!!!

@topico

Se não fosse essas pessoas várias coisas não teria graça, eu msm acho legal as tretas gosto de ver. :D

Não é atoa que to no OR vendo o cafrey criar vários tópicos e eles serem fechados e ele ir lá criar outro kkkk'

Isso é muito engraçado kkkkkkk'

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

BOLACHA X BISCOITO

Desculpa, mas pra isso não é necessário uma discussão. Afinal, todos sabem que biscoito é o correto. flw

-

É normal existirem porque, ué... é normal ter opiniões diferentes. Mas eu não ligo muito, não sou de me meter em assuntos que sei que vai conter esses gêneros de pessoa, porque é raro casos que dá pra conversar e não discutir. Não vejo lucro também ficar nesse bate e volta. Só que até curto comentar em pv. As pessoas se liberam demais quando o negocio é "público".

Enfim... desde que não façam muita baderna pra eu ter que punir, tem problema não. hur

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Desculpa, mas pra isso não é necessário uma discussão. Afinal, todos sabem que biscoito é o correto. flw

Se até na embalagem diz, :v não podemos discordar né.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

"Antigamente tudo era ótimo, hoje tudo é bosta." - Phefm, 2014.

Isso aí que você fez se chama hipocrisia também. Fica aí a frase para meditar.

Coisas da sua cabeça. Ou má interpretação mesmo rsrs, poxa Haseo... Esperava mais hahaha. Mas não tem problema, refresco de novo pra vc, lhe disse que antigamente o fórum era bem mais interativo, mais acessos, mais aproveitado. HOJE, o fórum não é o mesmo ^^ não se está em um mesmo patamar do que era, independente de ter seus milhoes de registros. Agora se tu acha mesmo que eu falei "bosta" então pra que minha continuidade em ajudar? Pra que criei o tópico de ideias e novidades para o ano? Não julguei bosta, disse que era melhor. Isso aí é hipocrisia tua. Ou mal entendimento ... :s novamente falando. Hahaha. Fica ai a explicação pra você repensar antes de rotular. aquele abraço.

@Hagaro, não, não é piada. Hahaha e desculpe, mas não me chamo marcelo. Abraço.

~~

Link para o comentário

Seus gonstosos, vamos parar de tretas. Eu amo vocês, você ama todos nós. E assim a vida segue.

Mais um exemplo de coxinhismo, começa treta na página 1 e reclama de treta na pág 2

Link para o comentário

Mais um exemplo de coxinhismo, começa treta na página 1 e reclama de treta na pág 2

Meu Deus! Cara! Deixa de ser retardado, já vai fazer 20 anos e fica agindo como um kid de 9 anos! Já foi banido mais de 30 mil vezes e, adivinha, ninguém gosta de você. Mas você continua voltando, e voltando. Um ciclo mais vicioso que droga. Parece que não cansa, já já leva outro ban e vai começar de novo esse ciclo de menino que não tem vida.

Você pode ser considerado um exemplo vivo de Toddynho.

ICDr5lk.png

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

@Hagaro, não, não é piada. Hahaha e desculpe, mas não me chamo marcelo. Abraço.

De boa Phefm Tau :p

HAHAHAHAHA falou o grande exemplo do fórum.

O cara não consegue entender nem uma ironia meu Deus...

e poh, esse povo hoje em dia inventa cada coisa, coxinhismo, toddynho, dollynho poakspoakspakpsoapkspaokspkapsa

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Meu Deus! Cara! Deixa de ser retardado, já vai fazer 20 anos e fica agindo como um kid de 9 anos! Já foi banido mais de 30 mil vezes e, adivinha, ninguém gosta de você. Mas você continua voltando, e voltando. Um ciclo mais vicioso que droga. Parece que não cansa, já já leva outro ban e vai começar de novo esse ciclo de menino que não tem vida.

Você pode ser considerado um exemplo vivo de Toddynho.

Só está provando meu ponto de vista.

Link para o comentário

Mais um exemplo de coxinhismo, chama de coxinha, não aguenta a resposta e reporta.

Tópico fechado antes que pessoal seja infrado e depois chame de abuser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.