Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça seu pedido.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomate-10-size-620.jpg?1365629888

Peça aqui para os membros do fórum, qual é o tópico que você "deseja" ver aqui no Bate Papo.

A intenção é... Que a galera deixem seus desejos para que agente consiga ter uma ideia de conteúdo que as pessoas querem saber, isso pode ajudar você á aprender algo ou despertar um interesse em alguém que domina um determinado assunto a fazer por você um tópico do seu desejo.

Meu desejo é: Um tópico que fala sobre a hipnose, algo relacionado a prática religiosa de pastores neopentecostais, que explica como as pessoas caiem no "Espírito Santo" ou "Possuídas"?

Isso é hipnose ou macumba convertida em indução de pessoas?

Porque que as igrejas adotaram o "Cai-Cai", qual a finalidade isso?

Mais ou menos isso, com respostas a essas perguntas e com tema mais voltado a hipnose religiosa.

E o seu desejo qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar o Haseo e o DBZ na rua

Que todos os ateus toddynhos parem de criticar as religiões.

@StinkMonkey - ▬▬▬▬▬▬▬▬, Analisa sua resposta e vê se tem coerência com a proposta do tópico. :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu gostaria de ver um tópico que debata o porque criminalizam jogadores de LoL.

Talvez por isso:

w9g8wrJ.png

Gostaria de ver um tópico que traga realmente um debate interessante sobre o futebol.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Gostaria de ver um tópico falando sobre os superestimados do brasil, como por exemplo Neymar, Cazuza, Renato Russo, entre outros :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Encontrar o Haseo e o DBZ na rua

tumblr_mx1sebF0nv1slcrt7o1_500.gif

________________________________________________________________________________________________________

Gostaria de ver maturidade por parte dos membros, especialmente aqueles que gostam de "zoar" nos tópicos mais sérios.

Link para o comentário

Quem quiser um tópico sobre tal coisa que faça ué.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Quem quiser um tópico sobre tal coisa que faça ué.

É que temos que pedir ao Marcelo tal, pq ele tem uma mente brilhante e uma visão sábia sobre todos os assuntos do mundo.

Não é simplesmente ir lá e criar um tópico, tem que saber filosofar -q-q-q

Link para o comentário

temos que pedir ao Marcelo tal, pq ele tem uma mente brilhante e uma visão sábia...

ASUAHSUAHS" Não força a barra porque eu ainda não sei nada, sou tipo um pseudo-intelectual .... Gostei da sugestão do @Hagaro~, já parei para pensar sobre isso, interessante...

Link para o comentário

É que temos que pedir ao Marcelo tal, pq ele tem uma mente brilhante e uma visão sábia sobre todos os assuntos do mundo.

E vice versa..

Eu gostaria de ver tópicos para pedir opinião sobre opiniões e reclamações da área opiniões e reclamações.

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Gostaria de um tópico, questionando porque ainda o pessoal insiste em discutir religião e futebol.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

seria legal um topico falando sobre porque **** com criancas e errado e um outro topico falando sobre o respeito com cadavers o do porque de necrofilia ser considerado errado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Menos chorões criando tópicos já seria bom.

Marcelo tau faça um tópico sobre: Menos chorões criando tópicos.

bate-papo-uol-com-kermit-o-sapo-dos-muppets-1321983703093_615x300.jpg

R85FZ20.png

Link para o comentário

/\ prassódia!

Tenho várias ideias, mas poucas pessoas tem o mesmo gosto que eu (poucas? Minimax), então sei que não teria repercussão e ficaria inútil. Mas pra que pedir? É só criar o tópico e gg izi, pow.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

1hhhez.jpg

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Menos chorões criando tópicos já seria bom.

m-mas ç.ç

Seu abunzer

/\ prassódia!

Tenho várias ideias, mas poucas pessoas tem o mesmo gosto que eu (poucas? Minimax), então sei que não teria repercussão e ficaria inútil. Mas pra que pedir? É só criar o tópico e gg izi, pow.

"É que temos que pedir ao Marcelo tal, pq ele tem uma mente brilhante e uma visão sábia sobre todos os assuntos do mundo.

Não é simplesmente ir lá e criar um tópico, tem que saber filosofar -q-q-q"

1hhhez.jpg

Vou forçar essa barra bem no seu coraçaum <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.