Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cual a coisa mais toska que um noob falo pra vc

juanitolen
 Compartilhar

Posts Recomendados

dentre muitas coisas eu separei umas xD:

1- um dia eu tava com meu lass em cazeage dai entrou um noob e jogou comigo. Eu estava usandu um daqueles cabeções cazeage sacas? dai o noob me pergunto em jogo:" o lass, como aumenta a cabeça??" --'

2- tava jogandu na mesma fase (porque sempre entra noob xD) dai na fase um noob com o ronan defensor perguntou:" alguém awe sabe dar AUTO SHOTTE?? ('-')

3- tava com o mestre em pvp dai o noob falou q eu usava hack de grudar pois n parava de agarrar, aconteceu a mesma coisa com a minha arquimaga xD

4- um Dia um noob q ficou impressionado com meu cazeage jr. me disse q tinhaum gaicoz jr. n47 (OMG super pet xD)

essas eu tenhu até print xS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando lire e noob pediu pra eu parar de soltar flecha .

Um noob morreu 3 vezes no texugo! =X

Um noob nivel 7 disse que tinha uma acc nv 87

Um hack de mp perdeu pra mim e disse que eu era APELAO (alem de nb hack)

Link para o comentário

1-Eu tava na minha sala no Amador -26 n Li,eu tava de jin ai chego um ryan com pacote dos elísios,e ele obviamente tinha muita def.ai usi skill de 3 barras de Mp e n mato,entao eu deduzi que devia dar 2 seguidas.Entao carreuei meu MP usei a skill de 3MP e qnd tava qse acabando Usei Item de MP e usei a skill denovo,o cara me chamo de hack kkk!Nota:sempre coloco com itens e falo para os adversarios- É com itens!

2-Eu tava com pepe no vale do juramento,sabe na parte direita em cima?então se usar pepe lá o cara cai no buraco,ai eu usei ele morreu e me chamou de hack kkkkkk

3-Eu tava usando muito meu pepe,ai o cara tava no fatal e matei ele com o pepe,ai ele me chamou de PETTER! kkkkkkkkkkkkk:D

1°: tinha um cara com uma lire 4a classse lvl 60 no plaza ai ele pergunto assim:como e que sao esse negossos de classe mesmo ai eu falei a eh facil se vc vier na minha sala de PVP e dechar eu vencer vc umas vezes(tava no PM ja e claro) ai ele disse blz eu criei e ele me deu 30 fks ai eu disse vai9 lah no inventario e olha se n ganho uma nova arminha aew.. tempo dps ele disse n n tem nada novo n , eu disse hmmm entao acho que vc precisa me da mais algumas vitorias... ele aceito isso por mais duas vezes ate fika aborrecido qnd ele aborrreceu pergunto assim : ou eu sempre quis ser um GM tem ideia de como vira pke e legal ser eu acho as pessoas dizem... ai eu falei assim: vc tem que aperta no xizinho lah em cima da tela aperta U enter ai dps deleta seu GC e vai no site da levelup e re-instala dps vc tem que entra na web cheats se registrar e pega uns hacks por ai entao vc fika usando toda hora.( ele acredito eu juro vei)

tenho tantas outras hiistorias que iria faze o maior topico da historia assim... nb e nb

Poxa cara isso n tem graça nenhuma,pra que fazer isso com a pessoa?Isso e mt maldade cara e é infantil,ve se cresce!

Link para o comentário

1 - Tava no pvp ai transformei en lobo e dei infinit grab na ponta ele falou asim 'vo te denuncia por hack do lobo assasino' o.o'

2 - tava no plaza e un nub pergunto como eu xego na tera de prata ..

3 - tava in pvpo cara uzou furia fatal eu tava con 1 vida e fiquei 1 vida fatal ai eu fuji e derubei ai na otra vida soltei 3 spel e matei ele ai ele dise esta denunciado !hack da força fatal o.o''

Link para o comentário

1 - Tava no pvp ai transformei en lobo e dei infinit grab na ponta ele falou asim 'vo te denuncia por hack do lobo assasino' o.o'

2 - tava no plaza e un nub pergunto como eu xego na tera de prata ..

3 - tava in pvpo cara uzou furia fatal eu tava con 1 vida e fiquei 1 vida fatal ai eu fuji e derubei ai na otra vida soltei 3 spel e matei ele ai ele dise esta denunciado !hack da força fatal o.o''

huasuhashusauhashuashu

eu tava x1 com um lass q era hacker(mas eu nao sabia) ai eu tava de arme ai joguei normal mais ai ele começou so com akela cavera chata,ai eu fikei so na bola de fogo ai acabei com as 3 vidas dele,depois ele me chamo de hacker de bola de fogo o.O

e me kiko da sala

Link para o comentário

Eu só preciso falar 1, que vocês vão se acabar de rir.

Eu tava com a amy no pvp contra um lv 23, e eu era 17.

Foi blz, cheogu assim, dei uma agarrão perto da plataforma, ai eu fui e pensei assim:"Eba vou dar um duplo", ai fui dei o duplo, e matei o cara, ele chegou, e falou "rackkk rackk de agarrao vai perder a acc noob" então eu pensei assim:"Nem da mais vontade de jogar GC é tanto noob..."

Link para o comentário

Eu estava lutando com um noob no pvp, a luta era com itens, então eu peguei dois itens de mp(o que enche o mp) e usei duas vezes dando meu ultimo ataque, ai o cara me chamou de hack e depois de muito ele correr ele também pegou um item de mp, ai ele uso e eu disse "ta vendo que eu não sou hack?", e ele respondeu "Você é hack do mesmo jeito porque é impossivel ter mais de um item de carregar mp"

Esse cara foi muito noob mesmo e ele tinha um personagem lvl 67, acho que upo com hack '-'

Link para o comentário

Uma vez eu no pvp com skill de cash e o noob disse:

me ensina a soltar skill uma atraz da outra?

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ja me cjingaram de hack por invisibilidade ¬¬

ja pediram pra eu deichar ele ganhar 10 vese q ele me dava 1000gp ¬¬(ai eu disse como ?? ai ele rio e disse trade né sua mula)

e o piór...

Eu acho q ele tava suando(deve ter lido desiciclopedia e tais ) e pedio onde q compra o teste de hack^^:mad:

Link para o comentário

um dia eu tava templo do fogo com +2 eu de lass o outro lass e uma de lire ai o lass pergunto:

Qual o nivel do colar de vcs

ai a lire

floresta do desafio 3 estrelas,torre sombria 3 estrelas

e começo a fala quantas estrelas tinham as missões dele(a)

kkkkkkkkkk eu ri mto

tb tem essa eu tava felis num swap ai entro um cara e deu ok

ai no jogo ele começo a me atacar ai eu disse

é swaaaaaaaaaap

ai ele disse

é x1

ai eu

blz

dai eu matei ele

na sala ele deu ok de novo

ai eu ataquei ele ai ele disse

é minha vezzzzzzzzzzzz

ai eu

mas n é x1?

ai ele

é swap

ai eu

mas na outra vc disse que era x1

ai ele

é mesmo tinha esquecido

ai nois luto

eu ri paka nessa

Link para o comentário

eu tava fazendo kamiki de hack ai entro um noob na minha sala e eu deixei kuando nos acabamos a missao ele pergunto mano aonde compra hack? eu falei e com dinheiro de verdade! ai o noob viro lol vo ve se eu axo pra compra e me pergunto quanto é? ai eu expulsei ele da sala!

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário

Eu tava no 2x2, e meu colega tava no outro time, dai matei ele e ele falou:

-Noob

E eu perguntei depois:

-Porque me chamou de noob?

E olha o que ele responde:

-Porque você me matou.

*-* Acredita nisso ¬¬

Outra vez o maluco estava oferecendo 30 FKs para ajudar ele passar o Calabouço de Gorgon, mas não deu tempo de mim pegar ¬¬, loto de gente mandando PM para ele e ele escolheu um ¬¬.

Outra vez, eu estava de Arme (Maga) e começou a batalha, eu ja corri e usei Petrificar, e olha o que o cara fala:

-Aff hack de MP

Outra vez eu fui numa batalha de Ryan, eu era level 27 e o cara entro level 18, eu transformei em lobo e agarrei, matei ele com um hit e olha o que ele fala:

-Noob one hit, vou denunciar.

Vou falar mais nada.

Ah... Agora que lembrei, vi um erro da LUG ainda, peguem o teste de terceira classe do Sieghart, você verá la que está escrito "Gaikoz" invés de Gaigoz ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.