Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cual a coisa mais toska que um noob falo pra vc

juanitolen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hola pessoal eu postei esse topico pq tem muitos noo no GC e esta na hora de zuar dele como eles nos chateiam perdndo D+

Cual a coisa mais toska que um noob falou pra vcs :

1-Uma elesis level 0 chegou no plaza e griou: AONDE COMPRA TESTE PRA CATA ELESIS? (eu sei muita noobise)

2- tava feliz matando as pessoas com meu lass ai entra um level 12 na sala com nome 58- blz ele fico ai eu usei invisibilidade (lass 3 classe) o cara me denuncio por fica invisivel acho que fosse hack

3- Tava no pvp com meu ryan 4 classe ai comessa o jogo depois de um tempo eu viro magnus o cara me denuncio porque a transformasao de magnus nao acaba '-' (tem que ser muito noob)

dancing_bear.gif

250px-ChuckApproves.gif

ele me aprovou no PVP

siggy.php?id=7638

upa ele ai porfavor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Nao tem mais hack mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-eu tava de ninja e usei o rouba arma dai o retso vc ja sabem

2-eu tava com um cara no PvP x2 no vale dai eu dei um agarrão com meu jin tava tag e usei o golpe do lass que dixa no fatal dai o outro falou ei ---------------------------(meu nome) ele ta usando hacker de não morre

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk airy eu ri kkkkkkkkk bom vamus ao q enteressa:

em 1 - 1 kara entro na sala do mar de patusei ( tava pegando rubi pro sieg 3 classe ) ai o akara falo go vamu kara to com vontade d caga ... fikei na minha ne :p

em 2- entro 1 kara com elesis lvl 63 e disse o é rubi ? ai falei é e ele disse tao ta entao vamu e pego seu sieg lvl 47

em 3 - o kara q tava com vontade d caga deu ok e disse vamu plis! e o lvl 47 o sieg deu ok e go a fase

em 4 - o kara q atav com vontade d caga mato o 1 bixo la e disse : - aiiiiiiiiiiiii cruzo! ( o kara era lvl 20 com o ronan dele 2 classe ) ai falei cruzo o q? pois nao é q o lvl 63 começo a fala em "sexo" e eu ri! axei q o ronan tinha feito ... e cruzo :p ai ele falo para sieg vo caga pq aki me borrei todo pq tava apertado mesmo! nao é q o kara saiu gritando d dor q c cago todo? kkkkkk

em 5 e ultimo - o sieg lvl 47 disse pow meu tu ker troca cmg runa e 1 colar ? eu falei pelo q? ele disse por essa asa gwc ai amarela bem legal q vc tem ai ( ¬¬" nem da pra fala o resto ne ) eu r na fente do kara e ele disse pow vamu troka mesmo e eu falei como c nao tem trade no gc e ele falo a é mas onde tu mora? ( dã --' comu q nois ia troca mesmo ele sabendo aonde eu moro e vindo aki em ksa ?

) dã eu falei pra ele q era pura noisse dele q ele era hack i q tinha editado o lvl e ele saiu da sala ( ¬¬" ) foi a mais engraçada e a mais nubisse das misoes e conversas q ja tive no gc ate hoje!

kkkkkkk so d me lembra eu xoro d tanto ri!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tava no plaza e xega um nb perguntando com botava trade p/ eu dar gp p/ ele.(alem de nb eh pobre)

Eu falei assim: sai do plaza e clica no canto da tela q tem um "X", ai vc aperta rapido o botão "U" e dps enter...

Ele fez, dps relogou e comesou a me xingar com pm.. nb é tenso --'

Link para o comentário

LOL Man Cada Historia,A Minha é Bem Simples

Eu estava na Minha Sala de Boa -65 No Jin,ai Chega um Noob E Fala,"No Jin,Nb"(Estava de Elesis),Então Ele Começo a Xingar e Tudo Talz ai eu Coloquei meu Jin e ele Falo"Ok,vamos PVP"

O Mais estranho era que ele era Expert

Link para o comentário

eu usei 1 skill do sieghart antes de acabar o 1skill soltei o pepe ai ele deu o atk o cara subiu pro alto eu agarrei ele me olha como ele disse kk foi ele que falo

"racker de gruda" ehauehauheuah que cara noob xD

Link para o comentário

Cara um dia desse um noob vei na sala em que eu estava e so porque eu demorei um pouca pra clicar no ok o cara disse:

Cara se entra pra ficar off, se "Nubi" !

Foi deste jeito que o cara escreveu noob!!

A vei guentei nao e ri pra kramba!:D

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk airy eu ri kkkkkkkkk bom vamus ao q enteressa:

em 1 - 1 kara entro na sala do mar de patusei ( tava pegando rubi pro sieg 3 classe ) ai o akara falo go vamu kara to com vontade d caga ... fikei na minha ne :p

em 2- entro 1 kara com elesis lvl 63 e disse o é rubi ? ai falei é e ele disse tao ta entao vamu e pego seu sieg lvl 47

em 3 - o kara q tava com vontade d caga deu ok e disse vamu plis! e o lvl 47 o sieg deu ok e go a fase

em 4 - o kara q atav com vontade d caga mato o 1 bixo la e disse : - aiiiiiiiiiiiii cruzo! ( o kara era lvl 20 com o ronan dele 2 classe ) ai falei cruzo o q? pois nao é q o lvl 63 começo a fala em "sexo" e eu ri! axei q o ronan tinha feito ... e cruzo :p ai ele falo para sieg vo caga pq aki me borrei todo pq tava apertado mesmo! nao é q o kara saiu gritando d dor q c cago todo? kkkkkk

em 5 e ultimo - o sieg lvl 47 disse pow meu tu ker troca cmg runa e 1 colar ? eu falei pelo q? ele disse por essa asa gwc ai amarela bem legal q vc tem ai ( ¬¬" nem da pra fala o resto ne ) eu r na fente do kara e ele disse pow vamu troka mesmo e eu falei como c nao tem trade no gc e ele falo a é mas onde tu mora? ( dã --' comu q nois ia troca mesmo ele sabendo aonde eu moro e vindo aki em ksa ?

) dã eu falei pra ele q era pura noisse dele q ele era hack i q tinha editado o lvl e ele saiu da sala ( ¬¬" ) foi a mais engraçada e a mais nubisse das misoes e conversas q ja tive no gc ate hoje!

kkkkkkk so d me lembra eu xoro d tanto ri!

MOrri de RIR xD

Tipoh Tava eu numa sala ae chegou uma elesis lv 0 ela perguntou:

como eu pego a arme ?

eu disse vc jah tem ela

onde ??

vira pra direita q vc olha ela (na setinha)

O idiota olhou de verdade !!!

tava eu e o idiota PvP xD

ae ele perguntou como dava meteoro com lire!!! q coisa absurda!!

Link para o comentário

Ri muito com os posts de vocês.

1°Chamei meu primo pra ir comigo na floresta antiga, ele é nubão e não tem ela aberta, eu falei vem na floresta dos desafios tal sala, o cara ficou procurando a sala no iniciante 1 e disse que não tava achando.

2°Eu falei pra um cara que tava ouvindo Avril Lavigne enquanto jogava e o cara me perguntou que tela do jogo tocava Avril Lavigne kkkk.

3°Um noob me pediu ajuda pra abrir Lass, eu disse que lá era nivel alto pra mim, o cara me chamou de noob e falou que ia sozinho.

4°Eu criei uma sala de pvp no vale do juramento e fui de Lire conta uma Elesis noob, e o cara me chamou de hack por atacar a longa distancia.

5°Fui na sala com um cara e ele começo a falar que os músculos dele tavam doendo e ele tinha ajudado o pai dele e tinha se "exercitado" muito antes de carregar cimento, dai o cara começou a chorar falando que não ia conseguir se "exercitar" a noite pq estava com os músculos estavam doendo eu ri muito do cara.

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

KkKkKkK mto bom RI ALTO...

Por onde eu começo?...

1º:eu tava la no PvP criei uma sala no A/L(No Arme/Lass) e fui de lire... ai entra um kra na sala e fala eh no lire e eu disse eh no lass.. ai ele falo "vc eh nube...tá com medo entao vai de lire" ai eu sai da minha acc e entrei em outra acc de lass nv 48 ai ele falo"No lass"

2º:um belo dia eu estava tentando ver se alguem queria ajuda pra pegar lass/ryan/ronan/jin e apareceu um noob e disse"Me ajuda a libera floresta do desafio?" ai eu RI ALTO

3º:Eu fui no pvp e entrei numa sala e tava lá um kra nv 39 de ronan ai ele mandou eu da ok e eu fui tenta de lire(sou bom de lire contra ronan)ai começo o jogo e eu matei ele na 1 e na 2 vida... quando chegou na 3ª vida eu usei o item de pular bem alto e a velocidade da elfa(Z + ^ ) ai ele me chamou de hack de pulo e de speed hack... e se nao bastasse eu matei ele e ai ele falo " vc só corre... pke nao vem pra cima" ai eu ri alto e ele fico me chamando de NOOB ai eu disse "vc keria que a lire deixasse as flechas e atacasse com o arco ñ eh?" ai ele disse" sim..pois ela corre mto... pke vc nao faz como o jin 3 classe que troca a arma? vc pode colocar a arma da elesis ou do ronan" ai eu começei a dar risada alta e sai da sala pra nao acabar fazendo coisa feia...

KkKkKkKkKkKkKkK

Link para o comentário

Melhor A Pouco Tempo Consegui Entra No Expert Dai Eu Me Assustei Falei Que Eu Era Lv Baixo Para Estar Lá Dai Veio Um Cara Começo a Ri e Me Chama De Noob Dai Um Cara Foi Me Proteger Dai O Cara Falo x1 o Cara Viro e Falo Não Vou PvP Só FK E Sou 75 [Pior Que Eu Já Vi] O Cara Me Chamo Um Vez No PvP Assim

cara:Hacker

Eu:nem

cara: Casher!!!

Eu: kkkk

cara: Seu Casher Noob!!!

Isso Aew Revolta De Um Noob Perdendo

Link para o comentário

1°: tinha um cara com uma lire 4a classse lvl 60 no plaza ai ele pergunto assim:como e que sao esse negossos de classe mesmo ai eu falei a eh facil se vc vier na minha sala de PVP e dechar eu vencer vc umas vezes(tava no PM ja e claro) ai ele disse blz eu criei e ele me deu 30 fks ai eu disse vai9 lah no inventario e olha se n ganho uma nova arminha aew.. tempo dps ele disse n n tem nada novo n , eu disse hmmm entao acho que vc precisa me da mais algumas vitorias... ele aceito isso por mais duas vezes ate fika aborrecido qnd ele aborrreceu pergunto assim : ou eu sempre quis ser um GM tem ideia de como vira pke e legal ser eu acho as pessoas dizem... ai eu falei assim: vc tem que aperta no xizinho lah em cima da tela aperta U enter ai dps deleta seu GC e vai no site da levelup e re-instala dps vc tem que entra na web cheats se registrar e pega uns hacks por ai entao vc fika usando toda hora.( ele acredito eu juro vei)

tenho tantas outras hiistorias que iria faze o maior topico da historia assim... nb e nb:D

Link para o comentário

1°: tinha um cara com uma lire 4a classse lvl 60 no plaza ai ele pergunto assim:como e que sao esse negossos de classe mesmo ai eu falei a eh facil se vc vier na minha sala de PVP e dechar eu vencer vc umas vezes(tava no PM ja e claro) ai ele disse blz eu criei e ele me deu 30 fks ai eu disse vai9 lah no inventario e olha se n ganho uma nova arminha aew.. tempo dps ele disse n n tem nada novo n , eu disse hmmm entao acho que vc precisa me da mais algumas vitorias... ele aceito isso por mais duas vezes ate fika aborrecido qnd ele aborrreceu pergunto assim : ou eu sempre quis ser um GM tem ideia de como vira pke e legal ser eu acho as pessoas dizem... ai eu falei assim: vc tem que aperta no xizinho lah em cima da tela aperta U enter ai dps deleta seu GC e vai no site da levelup e re-instala dps vc tem que entra na web cheats se registrar e pega uns hacks por ai entao vc fika usando toda hora.( ele acredito eu juro vei)

tenho tantas outras hiistorias que iria faze o maior topico da historia assim... nb e nb:D

Aff Não Achei Engraçado Idiota Para Que Fazer Isso Com Uma Pessoa??? Aff Mano Cresce De Boa

Link para o comentário

Eu tava num pvp contra uma Cavaleira lvl 27 e um Comandante lvl 29 e eu tava com Lass Lvl 30 aí chegou um cara dizendo que quem nao lutar com ele era bicha,então ele entrou no meu time(Era lvl 20) aí ele começou a usar MP Hack do Lass e eu disse: Vo dormir

Eu fiquei no canto da sala no modo invisivel aí quando a luta acabou eu saí da sala e a elesis fico me chamando de nb direto...

Outra vez foi quando eu tava indo Continente Ellia e o cara botou o título +75 e eu entrei com meu Ryan lvl 35 e disse:

Aff,que nb,véi,pra q lvl 75?(Ele era lvl 10) E dps saí da sala.Ele me mandou pm dizendo:

-Ta com medo noob?

-Não sou lvl 75 e nao da mais que iisso ¬¬

Ele fico me xingando direto e eu fiquei fazendo flood de pm chamando ele de nb,ele pediu pra comparar os chars,pediu para ir X1,perguntou minha idade,endereço e eu disse para ele ir na esquina com uma melancia na cabeça.Ele saiu do GC e dps voltou dizendo:

-Fui,e agora?

Link para o comentário

1°: Tinha um cara com uma lire 4a classse lvl 60 no plaza ai ele pergunto assim:como e que sao esse negossos de classe mesmo ai eu falei a eh facil se vc vier na minha sala de pvp e dechar eu vencer vc umas vezes(tava no pm ja e claro) ai ele disse blz eu criei e ele me deu 30 fks ai eu disse vai9 lah no inventario e olha se n ganho uma nova arminha aew.. Tempo dps ele disse n n tem nada novo n , eu disse hmmm entao acho que vc precisa me da mais algumas vitorias... Ele aceito isso por mais duas vezes ate fika aborrecido qnd ele aborrreceu pergunto assim : Ou eu sempre quis ser um gm tem ideia de como vira pke e legal ser eu acho as pessoas dizem... Ai eu falei assim: Vc tem que aperta no xizinho lah em cima da tela aperta u enter ai dps deleta seu gc e vai no site da levelup e re-instala dps vc tem que entra na web cheats se registrar e pega uns hacks por ai entao vc fika usando toda hora.( ele acredito eu juro vei)

tenho tantas outras hiistorias que iria faze o maior topico da historia assim... Nb e nb:d

C fosse eu eu hackeava seu pc(serio)

mo saknagem com o mlk mano T.T

VC ABUSO DA INGENUIDAD DELE MAN SO PQ O MLK E NOOB OU UMA CRIANCA VC FAS ISSO COM ELE?AFFFS VO NEM COMENTA T.T

Uma vz eu tava d boa no knal livre

ai eu vi uma sala escrito assim:

-30 no l/a/l/s/j/a/r

lols no comments xd

otra vz qando eu inda era noob e tava no knal iniciant vi uma sala no pvp escrito -1 (shuahusahusahusauhashuashuasuhuhashuasuhasuhsauh -1 sahuuhasuhsahuashusauasuhhuashu)

otra vz eu tava no gadosen d boa ne ai xego um fdp e falo:vamo logo eu so foda sou melhor q vc ai eu num falei nada

ai na sala tava eu, o fdp(d lire) e uma amy ai qando nois xegava no portal pra ir po proximo nivl a amy fikva dano mp ai ele fikva xingano

ai qando tava no final eu morri e falei -ajuda porra ai o fdp falo-agora eu num ajudo em nada e fiko parado cm fase boxta nenhuma

ai xegamo no gadosen a amy morreu ai dpois eu dexei o gadosen me mata e falei-mata ele agora bonsao vc num falo q sola? Ai ele foi solo e prdeu as 3 vidas ahsuahsuhuashuashuhuas

ai akbo a fase eu falei mano vc c axa d+ e inda e mo noob ai ele falo olha minha elesis lvl 60 ai me mostro a elesis

ai eu falei grand boxta e ele falo -a eu morri pq vcs q num ajudam(husauhsauhashuauhsuas e antes tinha falado q solava facil)ai eu kikei ele e fui so com a amy na fase xd

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.