Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alucinações.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que o tópico parece assunto de quem usa drogas, mas não, não uso.

 

Hoje acordei de madrugada (4 horas) e fui comer alguma coisa, limpar meu quarto, enquanto o sono não voltava. Uma hora e meia depois tomei 2 goles de Red Bull e fui me deitar. Após 10 minutos dormindo, eu passei por uma catalepsia projetiva (não conseguir se mexer quando está acordado-dormindo) e tive uma alucinação: com muito esforço para me mexer, olhei para cima do meu guarda roupa e vi uma corda, se mexendo, e vindo em minha direção fazendo estalos, vinha e voltava, como uma mola. Não me assustei por já entender o que ocorria, entretanto, achei a situação engraçada e ri de mim mesmo mais tarde. Já tive isto inúmeras outras vezes, e como resultado do cérebro estar indeciso - não sabe se você acordou ainda - é normal ter a sensação de estar sendo observado e não conseguir se virar para ver:

 

11171309194774.jpg?w=1040

 

 

Enfim...

 

Você já teve alguma alucinação? (Dormindo, acordado, tanto faz)

O que sentiu no momento?

 

Conte-nos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo gera essas alucinações pelo estado "vulnerável" que você se encontra paralisado, vendo perigo onde não há. Já ouvi histórias dessas de paralisia do sono bem macabras, mas é o cérebro pregando peças como sempre. Mas bacana sua história, moral da história é não tomar redbull e dormir não é? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já tive essa paralisia de sono, é bem tenso quando ocorre a primeira vez com você.

Quando ocorreu a segunda vez comigo já não tive mais tanto medo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema legal esse ai porque recentemente eu tive uma sensação de estar acordado-dormindo, ouvindo um filme e quando eu fui assistir eu comecei a falar do filme, o interessante que ele nunca foi lançado antes e tipo, foi a primeira vez que foi ao ar nos cinemas... Sinceramente eu fiquei tenso, e meus amigos pensando como eu consegui saber do filme, sendo que ele nunca foi exibido sei lá? Fiquei pilhado e achei que poderia ganhar uma grana adivinhando filme e vida das pessoas por ai kk.

A questão foi que acabei idealizando com a mente o filme, elaborei por funções do cérebro que tem essa capacidade de imaginar e isso aconteceu quando eu estava dormindo, poderia ser acordado sem problemas, mas como não sou usuário de drogas e sou totalmente straight edge fora do contexto punk rock, eu precisava de uma explicação do porque dessas "alucinações" mentais do filme e as conclusões foram essas ai, devido aos estudos que procure.... "O que os olhos não vê, a mente sente."

Esse dia foi tenso, foi tipo... "Sei da sua vida e aos 9 anos você ganhou um patinete, prazer mãe dináah kkk."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nã1, só essas sensações de estar sendo observado, mas eu já tive uma quando era bem kid. Eu sonhei que tinha um pitbull correndo atrás de mim, ai eu acordei e eu olhei para o lado e tinha um pitbull, eu não estava vendo nada. Conseguia me mover mas não enxergar, fiquei meio WTF. E o pitbull estava só me olhando. Ai eu acordei de vez :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Está no banho passar shampoo, fechar os olhos e pensar que tem um monstro na sua frente querendo lhe matar e você abre os olhos e o shampoo entra nele, quem nunca?

Não é sonho mais é um certo tipo de alucinação.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me lembrar de nunca tomar Redbull e ir dormir...

 

Eu tenho uma imensa dificuldade de levantar da minha cama todos os dias... pode ser considerada paralisia do sono, ou da preguiça? hu3

 

Ah, velho... acho que nunca tive, não. Acho. Pode ser que eu tenha tido, mas não foi algo que me assustou.

 

Só que sou famosa aqui em casa por ter os sonhos mais zoados da face da terra. É cada coisa estranha que eu sonho que levanto até meio zonza, mais zonza do que o normal. Porque na maioria das vezes parece tão real, cara... o bom é que não são pesadelos. É sempre uma coisa muito sem noção. Não sei o que acontece com meu cérebro... a_a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Deus é mais "

celoko cara isso não é alucinação não, isso é falta de ir pra igreja. Vou ficar meio esperto agora com o Red Bull ..

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Deus é mais "

celoko cara isso não é alucinação não, isso é falta de ir pra igreja. Vou ficar meio esperto agora com o Red Bull ..

 

Na igreja vai ver o Macedo vindo com a bíblia e roubando seu dinheiro o que é mais assustador de que uma simples corda, não vá a igreja, tome mais Red Bull !

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na igreja vai ver o Macedo vindo com a bíblia e roubando seu dinheiro o que é mais assustador de que uma simples corda, não vá a igreja, tome mais Red Bull !

 

KKKKKKKKKK, riumlitro agora... com @'Alucard :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na igreja vai ver o Macedo vindo com a bíblia e roubando seu dinheiro o que é mais assustador de que uma simples corda, não vá a igreja, tome mais Red Bull !

 

Ué, não sabia que só tinha igreja com o Macedo. Uéeeeeee!

 

Conheço várias igrejas! Pera, vou ali jogar meu Warface com o personagem do BF4, até pq, é tudo igual. NÃO!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não sabia que só tinha igreja com o Macedo. Uéeeeeee!

 

Conheço várias igrejas! Pera, vou ali jogar meu Warface com o personagem do BF4, até pq, é tudo igual. NÃO!

 

Pois agora sabe !

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois agora sabe !

 

Que loco você viu tio... que loco tio... tem horas que você fuma o crack, e tem horas que o crack fuma você. Só pode :v :v :v

 

Com você me refiro ao cidadão, do mesmo jeito que se escreve: Descubra o que é blá blá, no caderno, sendo que você que vai resolver.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dropei um gato felix (acido) essa madruga. Tu não tem noção do que é alucinações...

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive alucinações :(

To curtindo bagarai as postagens, cada alucinação louca kkkk...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.