Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Live Your Destiny - LYD 7.55

ASASFRACAS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Site do server é: liveyourdestiny.com.br

Mas dai tenho uma ótima noticia pra vcs, o site nem cria acc pois tá com um erro desde que virou Oficial. Eu falo com o ADM e com os MOD no wpp, eles dizem que estão ocupados e não podem ajeitar isso agora, as vezes dizem que tão ajeitando. Mas isso é um simples BUG FACIL de se arrumar. Na vdd eu sei que eles nem estão tentando ajeitar o erro. Como que querem novos players se nem sequer dá pra criar contas pelo site e nem dão atenção que NOVOS players querem jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra criar contas. e o designer do site e tao burro que coloca as fontes presta com o fundo do site preta ou seja nao da pra ler porra nen 1 #omgcomovceburrokraqueloucura

Link para o comentário

Nao da pra criar contas. e o designer do site e tao burro que coloca as fontes presta com o fundo do site preta ou seja nao da pra ler porra nen 1 #omgcomovceburrokraqueloucura

idabemquenãosourdesigner, gostei de escrever junto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.