Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido

Felipeb18
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Hj, dia 8/1/2010, foi decretado o fim do CA.

Com o lançamento do Gordon CA 1.2.7 com anti-kick e tele kill, geral fica nubando no jogo sem dar chance de ninguem jogar. Agora eu me pergunto, qual eh a graça disso? Pessoal não tá manerando no tele. Geral tah usando ate todo mundo sair da sala. Isso é ridículo. Então, peço a vocês que manerem no uso do tele kill, pq assim tah f***. Se todo mundo do WC para de usar que nem louco, talvez o numero de noobs diminua.

OBS: QUANDO FALEI SE TODO MUNDO DO WC MANERAR, EU QUIS DIZER PARA QUE OS QUE USAM Q NEM DOIDO DAREM UMA MANERADA, NÃO ESTOU DIZENDO Q TODO MUNDO É NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara vc pode pedir a vontade e ate dar nx mais os caras nao vao parar de usar hack e eu sou um deles e vc ta num site de hacks nao esta para pedir pra maneirar o hack sai vo usar ele ao maximo!

Deste jeito você vai acabar tomando ban e tbem isso faz a Nexon tome uma providencia mais rápido

Maneirar seria bom, ou melhor muito bom pelo menos daria para jogar porque deste jeito sem chance

Falo isso pois já perdi duas contas e sei como é duro upar tudo dinovo por isso parei com hack´s e tbem não acho que pedir é totalmente inútil, tópicos como esse podem fazer as pessoas tomarem mais consciência

Link para o comentário

é Brok toda sala Té um ingnorante mantando adoidado, não dá nem pra upar ,Sim eu tó aki . Mais uso hack Basico e quando tem hack , Resumindo achava uma boa ideia da uma manerada.. mais falando aki não adianta tem vários site de hack é Brok..!

Link para o comentário

Nuss pessoal na real que era ate fazer um topico no forum do gordon pedindo pra ele tirar o tele kill e o ant kick pois acho que tem coisas que deveria ficar so no hack vip mesmo

sempre fui muito fan do gordon por fazer os hacks legais e tal mas ai ja nao aprovo nada nada a atitude de colocar essas coisas num hack PUB

nessa vacilou legal

Link para o comentário

Realmente eu acho uma palhaçada esse tipo de hack , mais eu ja tomei minha decisao eu criei uma conta falsa e so to tiram milhares de print e mandando pra cbl , assim eu nao perdo gp nem abaixo o kd da minha conta verdadeira , mais cara se eu fosse a nexon eu fechava o jogo por alguns meses ate conseguir ajeitar td e nao ter nenhum hack , so o combat arms e o unico jogo online cheio de hack q o jogo demora a tomar providencias ¬¬ em outro jogos online e so usar hack e é ban em poucas horas =D

Link para o comentário

Mané.....se joga C A sem hack o q faz aqui então?[/color][/size]

Olha a área de tutorials e veja lá... Só fico na área de duvidas, tutoriais, Off-topic, Cheats de Grand Chase e Bate-Papo..

Não jogo de hacker no CA a muito tempo...

OBS.: Para aqueles que gostam de jogar de hacker e tals, se jogar na mesma sala que a minha eu reporto sem pena nenhuma, quero que deem bastante prefire em mim para eu poder banir.. ;D

Link para o comentário

Po cara vc pode pedir a vontade e ate dar nx mais os caras nao vao parar de usar hack e eu sou um deles e vc ta num site de hacks nao esta para pedir pra maneirar o hack sai vo usar ele ao maximo!

Isso ai é pra pessoas sem capacidade brother, qual a graça de ficar parado na base e vc só clicar pra atirar e automaticamente vc mata todo mundo?

Eu nunca tomei ban por usar hacker, só perdi uma conta naquela época que baniram o CA pra américa e eu não tinha Nx... nem uso mais hacker e venho aqui na WC normal, nem fico mais na área de Cheats pq ás vezes da vontade de xingar aqueles cara que não passa um dia sem hacker, fica criando mil tópicos pedindo hacker, eu nem fico tão chateado do pessoal usar hacker, mais qual a graça do jogo Telekill vs Opk? eu acho que o tópico do cara ai foi pra conscientizar vcs... dps quem vai ta criando tópico pedindo conta ai não será ele ou eu, e sim esses caras que não sabem usar com moderação.

Link para o comentário

Isso ai é pra pessoas sem capacidade brother, qual a graça de ficar parado na base e vc só clicar pra atirar e automaticamente vc mata todo mundo?

Eu nunca tomei ban por usar hacker, só perdi uma conta naquela época que baniram o CA pra américa e eu não tinha Nx... nem uso mais hacker e venho aqui na WC normal, nem fico mais na área de Cheats pq ás vezes da vontade de xingar aqueles cara que não passa um dia sem hacker, fica criando mil tópicos pedindo hacker, eu nem fico tão chateado do pessoal usar hacker, mais qual a graça do jogo Telekill vs Opk? eu acho que o tópico do cara ai foi pra conscientizar vcs... dps quem vai ta criando tópico pedindo conta ai não será ele ou eu, e sim esses caras que não sabem usar com moderação.

Exatamente. Quem usa hack até o máximo é:

1º retardado que não consegue jogar, ae apela pro hack.

2º não valoriza o trabalho dos outros, pois criar um bypass é f*** e leva mt tempo. Ae vem um kra desses e ferra com o bypass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.