Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

to BiaFox - Eventos.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO ESTOU CHORANDO AQUI IGUAL OUTRAS PESSOAS, SÓ QUERO UMA DISCUSSÃO SADIA (IRIA TER NOS TÓPICOS QUE POSTEI, MAS, OS MESMOS FORAM FECHADOS SEM MINHA RESPOSTA. tané)

• Oi Bia, acho que as regras de eventos como esses que ocorreram e provavelmente iram ocorrer, devem ser mudadas e serem totalmente claras com isso. Podemos ver que em todos os 2 eventos existem vários participantes inválidos. Não estou aqui reclamando, só estou te mostrando todos os errors que ocorreram e que poderão ser resolvidos nos próximos eventos (e se possível arrumado nestes).

* Começamos pela TT.

1 - Podemos ver o tópico do 2° colocado,(não tenho nada contra, até já falei com..) o tópico possuí vídeo/imagens de que não são de sua autoria, com informações pega em sites, e nisso não foi adicionado aos créditos. COMO O MEU TÓPICO.

2 -

Se fossemos premiar todo tópico que tem o intuito de ajudar, não seria apenas você a ser premiado...

ué, se uma pessoa ganhou na votação, premia ela. É tão simples.. lol

* Moba Zone.

1 - Já foram removido o 1 & 2 lugar por causa de que o tópico não possuía os créditos, então, o novo vencedor também deveria ser desclassificado? Afinal, o mesmo não possuí créditos e ah várias coisas de que não são de sua autoria.

RELEMBRANDO, NÃO ESTOU CHORANDO IGUAL CERTOS BB'S QUE POSSUEM AQUI NO FÓRUM, APENAS ALERTANDO DE QUE EXISTEM REGRAS FALHAS. O QUE É FEITO PRA UM, DEVE SER PRA TODOS?

Ah, e não fique assim chateada, eu também fico com saudades da antiga WC, que com todo respeito, era bem melhor.

Membros realmente possuíam uma fraternização, não tinha essa frescura que tem hoje, muita coisa mudou.. mas acontece

um dia você brinca, outro dia você é o brinquedo.

Bom, to aqui pra qualquer "discussão" e solução para o assunto.. um abraço!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Ouma Shu só houve as imagens, que podem ter sido pegas pelo google imagens até e não necessariamente do site. Nesse caso fiz sim uma exceção, sendo a organizadora do evento, porque o resto é de autoria dele. Seria injusto desclassifica-lo só por isso. O seu caso é diferente, então, tomadas medidas diferentes.

Sim, estou chateada, mas não: "Oh, é o fim do mundo". Perco meu tempo organizando algo legal para o lazer dos membros e acontece esse tipo de coisa. Enfim...

É, pelo que parece, o evento da Moba vai ficar sem resultados.

Fechei os tópicos porque não vi necessidade dos mesmos abertos. Isto não é nenhum padrão na área. Não precisamos necessariamente da resposta do criador para fechar.

O QUE É FEITO PRA UM, DEVE SER PRA TODOS?

Isso somos nós que decidimos. :p

Você pode me procurar por MP se quiser discutir alguma coisa, como fez antes.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.