Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era pra ser toda semana? Design Zone

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cade o Melhores da Semana, já fazem muito tempo que foi postado, era para ser postado toda semana, quando eu digo que tão muito relaxado não estou sendo irônico, a ultima vez que foi postado :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2465938-melhores-da-semana-11-01-17-01-a.html , como ta muito atrasado deveria ser postado das semanas anteriores a mesma,como foi feito uma vez que atrasou.

Outra coisa, antes de sair colocando qualquer tag como vencedora de melhor da semana, decidam TODOS OS DESIGNERS, para não ser só um "escolhendo" as melhores, se já fazem isso, ótimo.

E se o projeto acabou, sinceramente... É o melhor projeto de todas as áreas, incentiva os membros a avaliarem trabalhos nas galerias já que tem uma premiação por isso...

Se vocês se perguntam porque eu cobro tanto da equipe? É porque eu já passei por isso também e é muito importante.

Atenciosamente

Shini

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu diga aqui sobre isso, sinceramente?

Quando era o hagaro quem organizava ou o shura, ninguém reclamava, agora que o projeto ta na minha mão, reclamam. ok.

Mas como o assunto não é isso, vou falar sobre o projeto.

Eu nunca, nunca fiz o melhores da semana apenas COMIGO botando uma qualquer que eu gostava e pronto.

Eu sempre fui atrás de votos do pessoal, independente da área(já que o shura e o sos ficam ausentes a maior parte do dia) e postava.

Sabe porque tá atrasado? Justamente pela falta de votos. Ninguém colabora, mandaram eu fazer apenas com o meu gosto, mas recusei.

Pretendo voltar com o projeto nessas semanas, mas não vou postar os antigos, não vou. E ainda vo pedir ajuda só de 1 unica pessoa, se necessário vou usar meu gosto pessoal.

Link para o comentário

Discordo de algumas coisas,mas ok, tudo entendido.

Quando era o hagaro quem organizava ou o shura, ninguém reclamava, agora que o projeto ta na minha mão, reclamam. ok.

Porque eu não estava aqui, passei alguns meses ausente do fórum,mas não importa quem seja,eu iria reclamar de qualquer jeito,até porque eu não tenho nada contra você, eu não tenho problema com você, como eu já disse no chat, eu estou cobrando da EQUIPE TODA, não necessariamente com você,não importa quem estivesse na equipe eu iria cobrar, agora se você tem algum problema comigo, fazer o que?

Aguardarei pela postagem do projeto...

Agradeço pela resposta, abraço.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.