Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Campeonato YouDead

edoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra quem nao funfo tenta tirar a sombra e colocar mira 2 ou 4, talvez o ekip que eu fiz no shot nao tenha pegado no pc de vcs.

isso eh pra the duel br.vou fazer um video.

deicha eu chegar em casa, estou na praia. =x

Vc joga no sv di cla? lá tem uns uns lek que me viu usa isso com minha screen, ele falaro q no deles nao funfo e pediu pra eu posta rápido o meu pra eles poderem participar do campeonato do YouDead.

vai na comunidade do YouDead no orkut pra vc ve.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit

Provavelmente o shot deve fexar na hora q vc loga e tal só que o icone fika lá.

tentem abrir o gunz e dps abrir o shot.

ja tentei tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando... virus decectado 2 trojan(virus espião) pode roubar sua conta do the duel ou altos outras coisas se ele for esperto. ex: conta de banco xD

Tirando hack detectado

Tem que rir msm

se eh loko?

ve no scan do outro shotbot se nao deu o msm virus

lek pra modifika o the duel tem q ter um virus

nao adianta vc faze um hack e nao ter virus.

-.-

fika ketin pls.

Link para o comentário

Cara, eu uso exatamente como pede, mas eu passo a mira no cara, e só atira as vezes, tipo, fico 1 seg no cara, nao atira, mas ai depois, passo rapidao e atira...

esse shot bot é meio fail se for pra ter q dar lead neh? '-'

Link para o comentário

pra BR sim

------------------------

armas de fogo = armas de longa distancia

---------------------------------------------------------------

Cara, eu uso exatamente como pede, mas eu passo a mira no cara, e só atira as vezes, tipo, fico 1 seg no cara, nao atira, mas ai depois, passo rapidao e atira...

esse shot bot é meio fail se for pra ter q dar lead neh? '-'

vc usa que tipo de arma?

se vc deixa a mira em cima do cara vai fika atirando sempre.

Link para o comentário

Cara, to com aimbot original, aquele que a o cara ataca vc e a mira segue, nao shotbot...

Tipo, quem entende de criação e editação de hack, ker o aimer{nome do aimbot...} ele ta patched no br, mas quem saca de edit de cheat, e talz, pode editar e taaalz.

mando em link do site q eu vi...quem quiser manda mp.

Link para o comentário

=D

Cara, to com aimbot original, aquele que a o cara ataca vc e a mira segue, nao shotbot...

Tipo, quem entende de criação e editação de hack, ker o aimer{nome do aimbot...} ele ta patched no br, mas quem saca de edit de cheat, e talz, pode editar e taaalz.

mando em link do site q eu vi...quem quiser manda mp.

Posta ele ai mano.

=DD

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no media fire.

site de onde eu achei, como eu disse, ta patched, mas se quiser tah ai... e eu tenho um do ijji tb, se quiser ele pra editar...

*

*

Achei no google, eu baxei, tem o arquivo e td mais, sem keylloger, mas como eu disse, ta patched.

Tem uma galera usando aimbot, nao shotbot no br, jah vi uns lek postando replay, passei duas horas pesquisando pra ver se achava, mas nem achei, então se alguem tiver compartilhe ai. =x

Link para o comentário

De que campeonato você está falando, e especifique que gunz pega isso ele funfa no Br?

Respondo a todos que estão com duvidas sobre o campeonato.

no media fire.

site de onde eu achei, como eu disse, ta patched, mas se quiser tah ai... e eu tenho um do ijji tb, se quiser ele pra editar...

*

*

Achei no google, eu baxei, tem o arquivo e td mais, sem keylloger, mas como eu disse, ta patched.

Tem uma galera usando aimbot, nao shotbot no br, jah vi uns lek postando replay, passei duas horas pesquisando pra ver se achava, mas nem achei, então se alguem tiver compartilhe ai. =x

hmm, velho essi hack, nem funfa mais.

testei aki, queria muito nem deo =((((((

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.