Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Esmagando a mão.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

O vídeo mostra o atendimento dos bombeiros à um homem com a mão completamente esmagada por um moedor de cana. É tenso, saca só...

Confesso que já vi diversos vídeos terríveis e cruel, alguns causaram um certo impacto a mente e esse não foi diferente, deu uma certa aflição por ver a mão do senhor preso ao cilindro e a vagarosa forma de solução dos bombeiros, entendo que era a unica forma ali, não poderia usar uma maquina ou algo que corte mais rápido e que comprometesse a mão da vítima. Parabéns para a equipe de bombeiros e melhoras ao senhor que superou o drama e foi firme, mostrou que é macho mesmo, porque eu no lugar dele ia desmaiar e borra a cueca, nunca passei por isso e não sei como seria minha reação, e você consegue explicar qual seria sua reação?

Já se machucou, como foi?

Você já ajudou alguém ou foi ajudado?

Você é do tipo de pessoa que toma cuidado, ou não?

Ter medo ajuda a evitar acidentes ou eles apenas acontecem?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não precisa responder todas as perguntas, se alguma delas tem haver com você ok, se não pode dar sua opinião como quiser.

Agradeço desde já pela sua participação nos comentários e um salve para a galera que curte um "Bob Marley", o rei do reggae, nasceu há 70 anos que é até hoje um grande ídolo para muitas pessoas. _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me machuquei várias vezes, já ajudei e já me ajudaram.

Obrigado pela notícia Marcelo e principalmente por citar "Bob Marley" no final do tópico, que claro, tem absolutamente tudo a ver com o assunto em questão.

Eu juro que me esforço pra não rir, mas... não tem como velho.

:slow:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem nunca se machucou que atire a primeira pedra.

Já, um cachorro me achou atraente resolveu da um beijo na minha boca, mentira ele mordeu mesmo, sangro muito pegou 3 pontos fui pro hospital levei umas 15 injeção mais hoje não tem nenhuma marca graças a DEUS.

Ajudei e já fui ajudado na situação acima por uma moradora que estava perto.

Sim

Sei la, se a pessoa se prevenir evita acidentes bestas, mas alguns acontecem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Evito vários, preocupo-me com a minha segurança.

O medo é um ferramenta fundamental em alguns momentos, ele nos para, instintivamente, nos mostra que estamos em apuro. Tenho um desconforto com altura por exemplo, e isto foi o suficiente para eu não subir em árvores, de onde eu poderia cair. Você pode participar de um acidente tentando se livrar do outro, já pensou?

Link para o comentário

@rnxn kkkk , vocês que me leva á sério de mais... :D

(Aaaah, eu pensei nisso sabia mas eu resolvi abrir uma brecha mesmo assim, um salve não mata ninguém néh, heuheue.)

Link para o comentário

Já se machucou, como foi? Doído. :| A melhor foi quando eu bati o joelho e fiquei mancando por 1 semana.

Você já ajudou alguém ou foi ajudado? Sim, claro.

Você é do tipo de pessoa que toma cuidado, ou não? Ai meu Deus, eu não tomo não. Prefiro viver a vida Thug Life, andando na beirada de ponte, precipícios e pular de um avião de bungee jump em meio a um lago de Crocodilos do Nilo, pq sim.

Ter medo ajuda a evitar acidentes ou eles apenas acontecem? Olha: jvDg1HB.png

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Sim, bati de frente com muro de bicicleta e quebrei o fêmur.

Você já ajudou alguém ou já foi ajudado?

Quando quebrei a perna, meus pais não estavam em casa, tive que ser ajudado por outros até ambulância chegar.

E já ajudei uma senhora a atravessar a rua com umas 3 bolsas.

Lógico que se machucar não é nada agradável, mas não ando também sempre prestando atenção em tudo.

Ter medo de ajudar a evitar acidentes ou eles apenas acontecem?

Não entendi. Tentar evitar sempre ajuda, mas se ter que acontecer, vai acontecer.

Salve Bob Marley.

Link para o comentário

@'Higor, Imagina que você gosta muito de uma cervejinha, mas você está de carro e se beber não pode dirigir e nós sabemos que uns copos não mata ninguém. Imagina que você tem medo de ser preso, pagar uma multa ou até morrer, por conta desse medo você não vai beber e vai ter a certeza de que por conta do álcool você não vai se prejudicar e poupar sua vida e a vida de outros cidadãos ai. (Nesse caso o medo ajuda a evitar acidentes.)

Agora imagine que você está indo para a casa da sua avô de bicicleta, de repente um cachorro atravessa a avenida e você desvia dele e acaba batendo no post da rua. (Nesse caso o medo não influência, eles apenas acontecem.)

AVISO IMPORTANTE:

"Galerinha eu sei que todos aqui são inteligentes, espertos, e acho que não preciso ficar dando uma de professor, sinceramente não tem essa necessidade de definir tudo a todo tempo, vamos entender as coisas sem precisar desenhar". Eu sei que as vezes vocês não compreende alguma coisa, mais vamos entrar em um consenso de que somos responsáveis pelo que escrevemos e vocês pelo que entende...?

Se eu falei azul, você entendeu verde. OK! (Eu já sou meio doidão, se eu for explicar tudo... kkk ai vocês vão ficar malucos) Salve "Bob Marley" :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esqueci de mandar o salve pro Bob Marley.

Sei que ele ta vendo essa zoeira.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Acidente é uma coisa não proposital, isso se evita com cuidado da outra pessoa. Se você estiver dirigindo e não estiver bêbado, isso pode salvar sua vida. Mas isso não se passa na mente da pessoa.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Galera ta exaltada demais.

Sim, acidente de moto.

Um cara me ajudou a tirar a moto de cima da minha perna.

Não.

É bastante difícil evitar um acidente, mas a gente tenta.

Link para o comentário

Nunca quebrei um osso, nunca rompi um tendão, nunca fiquei com o olho roxo, nunca quebrei o nariz, a unica vez que me machuquei mesmo foi quando cai da bike 1h da manhã HUEAHUEAH, tava voltando da lanchonete com os podrões(aqueles hamburguês bem louco 5x maior que o do mcdonalds), ai eu tava descendo o morro neh(no rj eh tudo morro) ai eu tava andando com uma mão só no guidão e a outra mão segurando as sacolas com os podrões, minha bike tava com o freio esquerdo quebrado ai como eh morro tava muito rápido, eu tive a genialidade de pegar a mão esquerda e colocar no guidão direito pra usar o freio, virei a poha do guidão 180º, cai, ralei o ombro, o cotovelo e a bochecha, tenho as cicatrizes bem loucas até hoje. (Obs.: Os podrões permanecerão intactos e eu pude come-los, pra glorificar de pé!)

Ah cara eu sou Técnico de enfermagem AHEUEAHUEAHUAEH, já ajudei cerca de 57428572895N pessoas.

Érr..Nãu.

Só eu acho que as vezes é o medo que as vezes produz o acidente? rs'

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário

Já se machucou, como foi? Eu quebrei a clavícula. // Deixei cair leite quente na camisa e quando fui tira-la a pele veio junto. // Tomei um chute na boca e tenho ela torta até hoje. // Já capotei dentro de um carro, mas não me machuquei.

Você já ajudou alguém ou foi ajudado? Um "amigo" meu na praia, foi pular uma cerca e escorregou, o braço dele abriu no meio com um pedaço da cerca. Não ajudei, mas eu vi tudo o que fizeram para ajuda-lo.

Você é do tipo de pessoa que toma cuidado, ou não? Não, sei.

Ter medo ajuda a evitar acidentes ou eles apenas acontecem? Ajuda.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.