Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vencedores inválidos [Evento MZ/TT #4]

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podemos ver que este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/smite/2462830-ymir.html foi o vencedor de 2 eventos, da Moba Zone e do Tutorial Trimestral. Mas, vendo as regras :

Moba Zone - É proibido copiar conteúdos de outros autores. Exceto em casos quando forem especificado os conteúdos permitidos sob quais circunstâncias. (copiado do site Smite e não possuí tais créditos.)

Tutorial Trimestral - O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria. Com exceção de: imagens, vídeos ou trechos que complementem, aprimorem, algo no tópico.

Por exemplo: um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia. A exceção só valerá apenas se o criador do tutorial dar os devidos créditos de onde a informação foi retirada.

Nenhuma das duas regras foram obedecidas. Abraços!

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesuis amad... estou repensando com toda sinceridade em meu coração nunca mais efetuar eventos do gênero. Tenho saudades dos tempos em que os membros realmente criavam conteúdos.

Falha minha novamente, desculpe. Editarei os vencedores... novamente.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.