Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vou nem zoar, vai que é ironia

PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico desrespeitoso e cheio de ironias, não vou quotar, pois não precisa, você sabe perfeitamente oque fez e se voltar a fazer vai ser ban permanente, se você acha que nada tem limite, vai aprender que tem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, deixa de ser criança Volcon. Não fui irônico não, tudo que eu disse foi verdade e o que eu acho, mas apagar o conteúdo do tópico e infrar é fácil né? Quota ai que eu quero ver, não pera, não tem como quotar o que não existe né? Vou fazer quantas vezes eu quiser, não fui irônico, você acha que foi pois achou ofensivo, coisa que não foi. Nada tem limite? Seu abuso de poder não tem mesmo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você acha assim, problema o seu. Agora, uma coisa que não vai ocorrer mais na or é suas gracinhas e ironias sem limites, isso eu posso te afirmar com 100% de certeza. Você vai ter que aprender que as coisas não são do seu jeito e que tem limite pra tudo, querendo ou não. Não vou dar quote, pois como eu disse, não tem necessidade. Agora, se você acha que não foi, ai já é seu pensamento, mas não condiz com a realidade.

Novamente, não vai haver reversão da infração, não adianta ficar criando tópicos em cima de tópicos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.