Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre os colares.....

GutzDestroyer
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Fortalecer Fast era encontrado nos trainer, mas acho que eles está patched porque até mesmo o Thunder Trainer tirou ele.

Acho que agora tem que ir tentando até ..

Mas se quiser da uma olhada ae nesse tópico e vê se acha algum trainer com fortalecer fast: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bom como o Sasuke já disse , antes havia trainer com o fortalecimento fast funcional ! Agora atualmente nunca mais vi nenhum trainer com fortalecimento fast funcional ! Na minha opinião para deixar seu colar +9 vai ter que ter muita sorte !

Abraços !

Link para o comentário

• 0

fortalecimento fast patched !!!!

não funfa mais cara !!!

tem q ser na paciencia msm pq o fortalecimento fast soh tira a helena carregando e não aumenta as chances de fortalecer !!!

as supertições tão ai pra qm acredita mas eu do um toque, testei a maioria delas inclusive a do carainha ai de cima e eh pra pura superstição !!!!

aproveita os eventos do arco iris q dia 10/1 ( domingo ) as chances de refino aumenta em 50% .

consegui colocar meus colares +9 ( em todos os char :p ) graças ao arco-iris q aparece derrepente durrante o jogo !!!!

Link para o comentário

• 0

Gnt eu sei q o fortaleceu fast aumenta n aumenta as chances do colar upa... + eh poriso q eu qro! eu odeio a helena la... do lado escrito fortalecer!! e vc tem q espera um poko dps ela aparec chorando com enfraqeceu escrito em vermelho -.-' iso eu odeio... eu so qria pula esa part + agora dxa pra la pq eu ja upei qase todos pra +9... olha aki em baxu xD

+ vlw a intensao gnt mt obrigado! se qiserem me add la no gc...

DestroGutz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.