Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FRAGILIDADE] Alternativa para as team icons

rnxn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já consideraram criar as team icons do fórum com HTML e CSS ao invés de usarem imagens?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando alguém se pronunciar eu escrevo o restante da sugestão, explicando os motivos e tal (só para não escrever texto a toa mesmo).

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é uma ideia muito boa, que poderia inclusive ajudar nos casos de plágio das placas do fórum.

Seria muito bom poder ler o restante de sua sugestão, e pode ter certeza que não vai digitar a toa, pois avaliaremos com sabedoria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

olha cara eu curti a segunda TI e acho que por se tratar de HTML e CSS da pra aproveitar e muito e fazer coisas bem interessantes mas ela e uma TI para tema metro nao podemos fazer algo pensando em apenas 1 skin do forum sendo que ele tem mais de uma dezena mesmo a skin metro sendo a padrao

mas eu curti a segunda TI do seu exemplo

essa e a minha opiniao vamos ver a dos outros

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

(...) mas ela e uma TI para tema metro nao podemos fazer algo pensando em apenas 1 skin do forum sendo que ele tem mais de uma dezena mesmo a skin metro sendo a padrao

Pelo fato de ser em HTML e CSS, será preciso editar o additional.css do fórum. Se for considerar que cada skin tem um arquivo desse, cada skin pode ter um grupo de team icons.

E só repetindo: A team icon que mostrei é um exemplo, não fiz pensando em skin e nunca foi uma proposta de como deve ser. Quando um membro da equipe com permissões para esse tipo de ação der o ar da graça aqui no tópico, explico as vantagens e desvantagens da sugestão, agradeço os comentários até o momento.

:slow:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Seria legal TIs mais "emocionantes". Garanto que analizaremos cuidadosamente sua sugestão (apesar que venha a demorar um pouco mais a partir de hoje).

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.