Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aperfeiçoamento IF - 2


leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tudo bom?

 

Bom, primeiramente vocês devem colocar os prefixos do Windows 10 das áreas de Sistemas Operacionais. Com o lançamento do mesmo muitas coisas estão saindo, tive que improvisar nesse tutorial.

 

FYhhlLq.png

 

 

Segundo, se quiserem adicionar o prefixo de Rumor na área de Geek Zone - Geral ( que ta mais pra Geek Zone - Notícias) pra ficar mais organizado seria ótimo.

 

 

São coisas simples, mas que fazem diferença na organização.

 

Abraços!

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa ideia , mas acho que está um pouco cedo ainda pra colocar esse prefixo, porque os pc nem está vindo com esse sistema operacional ainda de fábrica, esperar fica um pouco mais popular pra colocar esse prefixo, pelo menos é isso minha opinião, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vamos improvisando mesmo.. Deixa o sistema se oficializar primeiro. Sobre os prefixos já estou planejando mudanças também visando seu outro tópico que já foi visto. Aguarde as mudanças e obrigado pelas sugestões léo !

Abraços.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.