Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tentativa de hack colheita feliz, usando o Fengine. vamos ajudar ae.

antonio.ccorrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, eu estava tentando usar o Fengine para hackear a colheita, aí é o seguinte, eu uso o charles web para poder pegar o link .swf que é de jogos em flash, até peguei o link mais não abre nem no navegador e nem no Fengine, mais se vcs quizerem tentar fazer da forma que eu fiz aí vai,

Primeiro pegue o charles e não deixa em breakpoint, só deixa no start recording(olho vermelho), e atualiza sua fazenda, logo que aparecer no charles o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vc clika com o botão direito e seleciona breakpoint, ai atualiza de novo o colheita para abrir o charles, feito isso pega e vai em edit request e copie o link de referer e copie o link inteiro e depois colem no Fengine em adicionar swf, que ele até tenta abrir mais não abre, se vcs quizerem tentar vejam ai, acho que já é um passo.

vlw

abraço a todos. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai, jah criaram, um hack ou um bot, pra colheita feliz, tentem ai, se cnseguir, agradeço... Acho que seria mais facil criar um bot, pq se o bot ficar 24 hrs, enriqueceremos mtu rapido, mas se conseguirem criar um hack... Agradeço...;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olha galera, na minha opinião, ainda ira demorar para criarem um hack, se conseguirem!O jogo é de Browser Social Network, na minha opinião, desistam desas engines: Cheat Engine, Moon Engine, FeEngine e sei la outras...Pq o Speed Hack naum funfa?Porque o jogo tem uma conexão social que tambem funciona sem vc estar conectado, se tentar fazer o speed hack, notem que ira acelerar tudo, nao só a sua plantação, mais tambem a dos outros, e o speed hack sendo assim não iria acessar os dados de todos os seus amigos do orkut...E se eu editar os values?Tambem NÃO FUNCIONA, porque quase todo o jogo( e outras coisas) os values só mudão para você,sendo mais pratico, naum mudam, só aparecem para você, então naum fazem conexão com toda a rede, isso acontece com muitas coisas online, fico imaginando coisas offline podem funcionar? Bom galera até mais Flowww :cool:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

pra abri o colheita nele vai la na janelinha onde tem os game ai vc coloka game criado i coloca pra ir

ai coloka la o referer i pronto...ela vai abrir la mais ai aparece servidor ocupado i só fika carregandO....

espero ter ajudado....

abraçO..:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Vey, era neste eskema que uma vez eu disse ter feito um Hack e deram Patched...

num vai funfar mais...

Só se conseguirem mudar as configurações, mais acho bem dificil...

Tenta o.o'' quem sabe .. née .. :cool: preguiçoso (zoaaa)

serio, vcs ai q sao membro de honra podia insina a gente q nem é a faze esses programa de hack, cria née ... ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.