Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Porcaria de verificação de arquivos necessárias

MiNkLoOn
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente baixar o patch manual no site do pb.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Você instalou algum pack recentemente? Se sim, tente excluir e coloca pra verificar de novo.

Ou então deve ser algum erro na pasta " Pack "

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Você instalou algum pack recentemente? Se sim, tente excluir e coloca pra verificar de novo.

Ou então deve ser algum erro na pasta " Pack "

Não baixei absolutamente nada, so baixei o jogo e instalei, s for msm a pasta pack, como posso arrumar?

@EDIT

No tópico eu disse que tem que atualizar, mas não, tem que verificar toda hora pra iniciar o jogo e jogar.

gamezone.png

Link para o comentário

• 0

Cara já tive esse problema um pouco depois de quando comecei a jogar esse jogo.

Bom, eu consegui da seguinte maneira; Fui na casa do meu vizinho, e pedi para ele baixar o Point Blank instala e tals..

Depois peguei a pasta completa dele, e passei pro pen drive. Então colei dentro da minha pasta Ongame>Point Blank.. Ae verificou e voltou ao normal.

Vê se algum amigo seu tenha point blank, ou possa baixar para lhe fazer esse favor. Desse jeito já ajudou muitos membros.

Caso ainda não tenha como resolver seu problema com o método acima, Exclua a pasta Pack e deixe baixando novamente.

Vai demorar um pouco, mais vai funcionar tambem!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.