Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G300 Qual melhor Configuração?

vitorhg11
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 Perfil - Para Jogos como BF3,E Far Cry3 = 3200 dpi ou mais

2 Perfil - Para Jogos Tps Ou Fps = 3200 dpi ou mais

3 Perfil -para uso normal mesmo = 2400 ( quando você se acostuma usa 3200 pra tudo)

Mas você que sabe qual a melhor velocidade pra você. Próxima vez poste na Info Zone :) Abraços

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se usa dpi alto para fps, dpi 1800 pra baixo pra qualquer fps (BF3 e FC3 são fps!) e sensibilidade bem baixa. É questão de ter controle melhor do mouse, com sensibilidade baixa e fazendo movimentos com braço, antebraço e pulso se consegue maior controle e precisão do que sensibilidade alta e movimentos apenas com o pulso. Cata configuração de qualquer jogador pro de fps, CS GO por exemplo, bem comum jogarem até com 400 dpi. Pra qualquer fps jogo com 800 dpi e ajusto a sensibilidade no jogo de forma que se eu botar meu mouse num canto do mouse pad e ir até o outro eu dê uma volta de uns 180~270º.

Pra navegar na internet uso 1600+, acho navegar mexendo só o pulso e com bastante sensibilidade mais confortável.

Link para o comentário

Isso de DPI e esse mouse ai de "GAYMER" são maior viadagem,ainda tenho deste mouse,apesar de guardado:

tumblr_ly6d7577Zi1qege79.jpg

Hoje em dia uso desse:

_1896_1_20140411111525.jpg

Eu particularmente acho isto besteira,mas se for da preferência use um de DPI alta,mas para mim tanto faz mesmo...

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Isso de DPI e esse mouse ai de "GAYMER" são maior viadagem,ainda tenho deste mouse,apesar de guardado:

tumblr_ly6d7577Zi1qege79.jpg

Hoje em dia uso desse:

_1896_1_20140411111525.jpg

Eu particularmente acho isto besteira,mas se for da preferência use um de DPI alta,mas para mim tanto faz mesmo...

Desculpa mas se não tem e não entende porque quer falar sobre isso? Eu fico por volta da 3º~2º patente mais alta no CS GO, em jogo de nível alto (e creio eu que isso em qualquer fps) faz bastante diferença sim, mouse vagabundo, principalmente esses sem fio, tem taxa de atualização muito inconsistente e um sensor que não capta movimento tão bem, com isso você pode fazer um movimento de 10 cm 100 vezes que o ponteiro irá percorrer 100 distâncias diferentes no jogo, com isso acaba que você nunca desenvolve uma boa memória muscular e vai reagir bem mais lento do que qualquer um que tem.

Link para o comentário

Desculpa mas se não tem e não entende porque quer falar sobre isso? Eu fico por volta da 3º~2º patente mais alta no CS GO, em jogo de nível alto (e creio eu que isso em qualquer fps) faz bastante diferença sim, mouse vagabundo, principalmente esses sem fio, tem taxa de atualização muito inconsistente e um sensor que não capta movimento tão bem, com isso você pode fazer um movimento de 10 cm 100 vezes que o ponteiro irá percorrer 100 distâncias diferentes no jogo, com isso acaba que você nunca desenvolve uma boa memória muscular e vai reagir bem mais lento do que qualquer um que tem.

Não disse que não fazem diferença,disse que acho besteira e pra mim tanto faz,aprende a interpretar um texto direito só isso....

Admito que posso ter exagerado falando de viadagem e "gaymer",mas realmente não afirmei que esses mouses não fazem diferença.

Só afirmei que para mim são besteiras,isto é minha opinião,não um fato absoluto.

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Usa uma sensibilidade para todos os perfis, seja jogo, navegar ou qualquer outra coisa. Ficar usando uma para cada papel só irá prejudicar a você se adaptar. Como a maioria que joga cs, uso dpi baixa (400), mas meu mousepad é muito grande, depois que acostuma fica show de bola. Única diferença que uso DeathAdder da Razer.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Não disse que não fazem diferença,disse que acho besteira e pra mim tanto faz,aprende a interpretar um texto direito só isso....

Admito que posso ter exagerado falando de viadagem e "gaymer",mas realmente não afirmei que esses mouses não fazem diferença.

Só afirmei que para mim são besteiras,isto é minha opinião,não um fato absoluto.

Você além de vir com insulto ainda se sente na posição de soltar réplica em tom agressivo quando contrariado? Se toca, olha onde você está. Você entra num tópico de mouse para jogos pra falar que é viadagem e besteira, pra que? O que você quer cumprir com isso? Na melhor das hipóteses todo mundo te ignora, na pior você faz alguém se sentir mau pela compra.

Em momento algum eu falei que você disse que não fazem diferença, você disse que é besteira e viadagem e eu expliquei o porque não é, só isso. Foi coerente com a situação e se você não tivesse mais focado em me insultar por ter te contrariado perceberia isso.

Link para o comentário

Isso de DPI e esse mouse ai de "GAYMER" são maior viadagem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Coloca viadagem nisso. E os garotos falam com orgulho: "Woow, tenho um mouse prox5000robótico Gaymer."

---------------------

Amigão, modelo de mouse é inútil quando a habilidade do jogador é alta, caso a sua não seja, trate-a de melhorar. Abraço!

Link para o comentário

Você além de vir com insulto ainda se sente na posição de soltar réplica em tom agressivo quando contrariado? Se toca, olha onde você está. Você entra num tópico de mouse para jogos pra falar que é viadagem e besteira, pra que? O que você quer cumprir com isso? Na melhor das hipóteses todo mundo te ignora, na pior você faz alguém se sentir mau pela compra.

Em momento algum eu falei que você disse que não fazem diferença, você disse que é besteira e viadagem e eu expliquei o porque não é, só isso. Foi coerente com a situação e se você não tivesse mais focado em me insultar por ter te contrariado perceberia isso.

Já admiti de fato que exagerei falando de "viadagem" e "gaymer",não era necessário realmente.

E você em forma de fatos realmente mostrou a "diferença" que fazem,coisa que nunca neguei.

Só que como o tópico é aberto de certa forma,dei a minha opinião de que acho besteira,posso ter errado na agressividade,não nego,porém sou livre para achar isto dispensável ou propriamente uma besteira.

O que entrou em xeque foi apenas minha opinião,não o fato em si,ninguém pode mudar um fato por mais que tente seja ele X ou Y,mas a opinião dele sobre um fato é única.

Só para de certa forma esclarecer,não sou contra bons mouses, jamais,só acho totalmente besteira mouses "Gamers" vide Razer...

Céad míle fáilte

Link para o comentário

• Administrador

Simplesmente vou falar duas coisas sobre a discussão.

1º - Sim, a habilidade do player é o mais importante sem dúvida.

2º - Os periféricos no caso mouse ajudam sim no desempenho mas não fazem milagre, não transformam um jogador ruim em bom.

Ou seja muitos players com periféricos piores jogam melhor que outros com melhores.

Mas é fato que um mouse melhor melhora o desempenho de um bom jogador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.