Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IMPERDÍVEL] Gordon BEST HACKER + Catalyst AIMBOT

Posts Recomendados

Esses tres hacks junto da lag?????????

Dá um mízero lag, consegui usar 4 juntos, e aí sim deu lag!

Affff não da pra usar os dois hacks ao mesmo tempo Nobs. --'[/color][/b]

Cara, vá procurar na internet antes de vir aqui falar besteira ok? Quem disse que não funciona? Se você olhasse nas ScreenShots ia perceber que funciona sim, eu consegui fazer 4 hacks simultâneos funcionarem, agora fica caladinho vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa consegui usa de boa aqui e nem da lag mesmo,mais agora toda ves que entro em um sala e clico pra entrar ela nao vai(trava) ai so fechando o c.a pra volta ao normal.

Tipo eu consegui usa antes fiquei jogando umas 3 horas e não levei ban(claro nao fiquei apelando feito loco no telekill ou outros) ai fui entra de noite e começo a trava sempre que eu colocava pra entra em alguma sala.. HELP

Link para o comentário

Opa consegui usa de boa aqui e nem da lag mesmo,mais agora toda ves que entro em um sala e clico pra entrar ela nao vai(trava) ai so fechando o c.a pra volta ao normal.

Tipo eu consegui usa antes fiquei jogando umas 3 horas e não levei ban(claro nao fiquei apelando feito loco no telekill ou outros) ai fui entra de noite e começo a trava sempre que eu colocava pra entra em alguma sala.. HELP

Eh cara.. eh assim mesmo, dependendo do computador a quanto mais hacks mais lento fica o jogo, podendo assim dar um erro e sair do jogo.. eu aqui quando abro 3 hacks dá MUITO lag, e quando abro 4, o jogo trava e sai :/

Ah..: fui banido xD eu me abusei de uns telekillers, fui matar eles de telekill, depois fui pra outra sala, matei denovo, fui pra outra, matei denovo.. ai me abusei e fiquei matando geral, levei reported e o GM entrou na sala e me baniu HUAHUAEHAUE..

mas vou ver se pego a conta de volta, o foda é que era a minha mesmo, a que eu tinha mais level ;o

Boa sorte ae!

Link para o comentário

cara seguinte estou tomando mto dc quando abro o gordon , mais quando eu abro o catalyst tipo o ain nao funfa n sei eu atiro e os tiros sai normalmente :S help please

bah cara o catalyst acho que foi patched pq realmente eu me aproximo do cara e ele nao mira na cabeça nem a pau e eu ja configurei certin help please :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.